Daniel Catalão responde a Assunção Esteves


Exma. Sra. Presidente da Assembleia da República, 

O lugar mais nobre do Parlamento são as galerias pois é lá que se senta o POVO da República Portuguesa. 
O assento dos deputados é o lugar dos que lá deveriam estar para SERVIR e não para se servir. 

Cumprimentos. 

Daniel Catalão

31 comentários blogger

  1. http://expresso.sapo.pt/mas-isto-e-o-prec-assuncao-ou-o-que-e-isto=f819741

    ResponderEliminar
  2. APOIADO - É DESPEDIR ESSA SENHORA QUE SE JULGA DONA DA CADEIRA ONDE SE EMPOLEIROU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que tombe da cadeira, como aconteceu a Salazar.

      Eliminar
    2. Silva você perdeu uma oportunidade de não escrever parvoices, que é que a senhora alimentada pela democracia tem haver com o Salazar?

      Eliminar
  3. fixe!!!!!!!!!!!! só dizem asneiras

    ResponderEliminar
  4. A presidente da Assembleia da Republica nao tem nervo para o lugar que ocupa, e parece que nao tem vergonha tambem.....

    ResponderEliminar
  5. Já decidi: quando houver eleições legislativas, não votarei em nenhum partido que atualmente está representado no parlamento. Não houve nenhum deputado que exigisse a DEMISSÃO imediata da Presidente da Assembleia da República por ter INSULTADO o povo que ela representa e que paga o seu salário e a sua pensão. Se houvesse algum deputado com dignidade tinha intervindo e exigido que a Presidente abandonasse imediatamente o Parlamento.
    Se vivêssemos no Estado Democrático, a Presidente da Assembleia da República já se teria demitido por chamar "carrascos" aos eleitores. Se não queria ser eleita que não se tivesse candidatado. Por outro lado, são "os carrascos" que estão a ser as vítimas das políticas aprovadas pela Assembleia, aumentando o horário de trabalho, reduzindo salários, roubando subsídios e aumentando os impostos. Mesmo sendo uma metáfora, esta foi muito mal escolhida. Carrascos são os opressores e não os oprimidos... A Assunção usou a ironia e não a metáfora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permita-me senhor Jorge Almeida que possivelmentevai votar num partido que nunca lá esteve!...Mas qual qual deles merecerá a confiança deste Povo tão "escaldado"...Se não houver um Movimento Social Anti-Partdos só resta uma alternativa estragarmos(anularmos) todos os votos. Perdidos por dez perdidos por mil. Sou reformada co pouco mais de 400 euros tenho 66 anos e sou e moro numa aldeia a 20 Klms da Covilhã lado Sul da Serra da Estrela na Internet è um dos meus primeiros comentários.

      Eliminar
    2. Registei-me como anonimo porque foi o que consegui Sou Mulher 4ªclasse (9º ano N Oportunidades) Mª de Jesus Valente.

      Eliminar
    3. A Maria de Jesus é uma VALENTE.
      Olhe que eu de estudos pouco mais tenho, apesar de ter andado na Escola Comercial e Industrial, no curso nocturno, tive que lhe dizer adeus ( a meio) porque o dever Pátrio reclamou a minha ida para Angola.
      Ainda por lá fiz uns exames, mas esses diplomas mais uns quantos tarecos,perderam-se nas brumas da memória da pseudo-descolonização.

      O que é preciso é participar e na vigilância máxima, porque este pobre País outrora GLORIOSO, está na sarjeta. Urge limpar....

      Eliminar
  6. ela diz que foi eleita para não ter medo... eu no lugar dela estava com muito medo, pois o POVO está farto desta palhaçada e quando alguem tirar a tosse a um destes quero ver se tem medo...

    ResponderEliminar
  7. Se me permitem comentar a intervenção infeliz da "senhora" presidente da AR, eu direi que ela não chamou carrascos ao povo português, mas sim fez uma comparação (também ela infeliz) com os nazis, que ocuparam França e suscitaram o comentário de Simone Beauvoir, alguém cuja dimensão de carácter está muito acima do da (infeliz) Assunção Esteves. É nítido que esta senhora não convive lá muito bem com aqueles que não partilham dos seus ideais. Não tem estofo, carácter e nem sequer dignidade para exercer o cargo para o qual foi escolhida pelos seus acólitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é o que pretendeu afirmar, outra coisa é o que afirmou. Não se tolera que A Esteves afirme o que afirmou, sem pensar. Se calhar já se desabituou disso. É uma das caracteristicas das louras, mesmo que postiças.

      Eliminar
  8. Estou de acordo que o pais atravessa dificuldades minha senhora, comecemos por vcs os eleitos abdiquem das vossas reformas por mandato e tenham as vossas reformas so aos 65 como o povo, e logico e justo que senao procurassem um tacho ja o teriam feito ....isto e uma loucura e nos todos embalados nela

    ResponderEliminar
  9. A republica está podre e nunca fez nada de bom por este pais, ah uma coisa liberdade e libertinagem e democracia que não existe.......

    ResponderEliminar
  10. Plenamente de acordo com o que diz, Daniel Catalão. Ultimamente ela tem revelado o seu próprio conflito com o seu Transtorno de Personalidade, proveniente de perturbações graves da constituição do caráter e das tendências comportamentais, correlacionados ao sofrimento e ao comprometimento no desempenho global de sua pessoa.
    A característica essencial deste seu tipo de personalidade revela a tendência persistente e injustificável para interpretar as ações dos outros como se fossem deliberadamente hostis, ameaçadoras e mal intencionadas, bem como menospreza assim o bom senso na sua interpretação dos factos evidentes, que resultam do modelo de governação em que ela faz parte e defende cegamente sem argumentação válida considerando o cargo que ela ocupa.
    De facto, Hoje, somos confrontados com uma Presidente da Assembleia da República, que revela pelos seus actos, deter o Síndrome de Descontrole Episódico, ou seja Transtorno Explosivo da Personalidade.
    Evelyn MCH

    ResponderEliminar
  11. Temos que prestar mais atenção aos comentários dos políticos e exigir respeito pelo Povo. Fico muito triste quando tentar tirar o Povo da casa da DEMOCRACIA.

    ResponderEliminar
  12. Essa mulher que insultou o povo por trás de sua choruda reforma, é conhecida por exigir, insultar e, arrogantemente obrigar as pessoas a lhe servirem onde quer que vá, sempre a mencionar a sua posição e os direitos que possui.
    Merece ser destituída do belo cargo que ocupa, onde provou que só consegue gritar histericamente ao insultar o povo português.

    ResponderEliminar
  13. Espero que apareça uma petição para tirar est a mulher do cadeirão. Como é que esta sujeita já está reformada. Já agora outra petição para diminuir o n° de deputados.

    ResponderEliminar
  14. cavaquinha13/7/13 01:42

    A reformada está perturbada. Transtorno de personalidade, com. Delirios de grandeza. H. Julio de matos com a sra. Reformada assunção esteves. Rua com ela. Que vá para Casa. Quem é que votou nela? Rua já....

    ResponderEliminar
  15. Estou sinceramente de acordo com todos os intervenientes, o meu aplauso, e rua com essa indesejavel.

    ResponderEliminar
  16. Preciso, conciso e com muita classe, algo que falta à ridícula reformada!

    ResponderEliminar
  17. Apareçam muitos comentadores como este, sem papas na língua.

    ResponderEliminar
  18. Essa senhora,se tive-se alguma dignidade,ja se teria demitido as galerias,são do povo,não de opurtunistas,Demita-se

    ResponderEliminar
  19. Essa senhora,se tive-se alguma dignidade,ja se teria demitido as galerias,são do povo,não de opurtunistas,Demita-se

    ResponderEliminar
  20. Os deputados sao eleitos por voto do povo!A malta que vai para as galerias fazer barulho representa-se a ela propria e a mais ninguem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem lhe disse que a malta que vai para as galerias fazer barulho só se representa a ela própria? Quem é lhe garantiu isso? Deixe-se de merdas e não desculpe o indesculpável...

      Eliminar
  21. Agora parece que querem implementar uma especie de democracia das claques!Quem gritar mais alto e que tem razao.

    ResponderEliminar
  22. depois de ler todos estes comentarios ... so me ocorre uma coisa... não sei onde voçes veem uma senhora.. senhora e a minha avo que trabalhou uma vida inteira para ter 300€ de reforma.. a unica coisa que vejo naquela cadeira alta e uma opurtunista de baixo nivel que vive a grande e a francesa a custa de todos nos. tenho dito.

    ResponderEliminar
  23. Essa gaja esqueceu-se que foi eleita pelos elementos da corja dela mas que é uma terceira ou quarta escolha??Só foi eleita,porque os outros não quiseram aquele lugar!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó ANÍNIMO, vamos lá ter calma e escrever algo com alguma verdade.

      Primeiro a Senhora não é gaja ( assim perdemos a razão) e não foi a 3ª. ou a 4ª. escolha.
      Foi a 2ª.escolha, depois de duas tentativas para elegerem o Fernando Nobre.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.