Posts do momento

RTP e TVI censuram Rafael Marques

6 6





A propósito do caso Rui Machete, o jornalista angolano Rafael Marques sugeriu que há ministros portugueses que trabalham para ser gestores dos interesses de Angola em Portugal. A questão foi deixada, no dia 8 deste mês, na SIC Notícias, onde o jornalista voltou a denunciar o regime de Luanda, como sendo uma "cleptocracia", e onde a violência e a repressão sobre o povo, são uma constante!
Impressionante!  Grande Coragem!



Nito Alves, de 17 anos, encontra-se detido sem acusação formal, numa cadeia de alta segurança, sem acesso a advogado!


É inacreditável o comportamento da RTP e da TVI em relação a Rafael Marques! Como ele próprio dá a entender nesta entrevista - a SIC, é o único canal que tem dado antena às suas corajosas denuncias. Por isso, parabéns à SIC e ao jornalista Mário Crespo. Quanto à vergonhosa e inaceitável censura da TVI e RTP a este jornalista, exigimos explicações do seus responsáveis, sobretudo do canal público que todos pagamos!

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
comentários blogger
comentários facebook

6 comentários blogger

  1. Partilhado
    vou escrever para a RTP

    ResponderEliminar
  2. da bosta da TVI já nada me admira!
    agora da "nossa" RTP é inadmissível!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. GENTE TOMEI UM SUSTO QUANDO VI A NOTICIA! É IGUAL AO BRASIL! ATÉ O CHEIRO É O MESMO!
    OUTRO DIA VEIO O PRESIDENTE DA FIFA PASSAR DESCOMPOSTURA NA POPULAÇÃO QUE VAIOU DIL ROUSSEF.
    POSTEI QUE A MÁ EDUCAÇÃO QUEM INTRODUZIU NO BRASIL, FORAM TODOS OS PORTUGUESES, ESPANHOIS, INGLESES, QUE INTRODUZIRAM UMA VEZ QUE AQUI SÁ HAVIA INDIOS HÁ MAIS OU MENOS 500 ANOS E QUEM ERA ELE PARA DAR LIÇÃO DE MORAL, LOGO O PRESIDENTE DA FIFA!
    ISSO ESTÁ NO MUNDO TODO!
    É COMO DIZ NOSSO ZÉ RAMALHO! ÊH. VIDA DE GADO POVO MARCADO ÊH. POVO FELIZ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, José Carlos Machado.
      Em relação ao seu comentário, devo dizer-lhe que se assim está descontente com a educação que lhe foi transmitida pelos europeus (ao ponto de a catalogar como "má") deveria pensar em se juntar aos índios, na floresta. Logo agora que estão prestes a arrancar com o projecto da barragem de Belo Monte, estou certa de que os índios apreciariam muito esse seu gesto de apoio e solidariedade.
      Talvez até conseguisse reunir um significativo número de pessoas que pensassem tal como você e até conseguissem, com a vossa acção, fazer a pressão necessária para impedir o massacre iminente dos índios, que advirá da construção da referida barragem.
      saudações.

      Eliminar
    2. o mani mani é que faz movimentar esta máquina corrupta....cada um que vai para o poleiro é mais corrupto que o outro anterior ...deviamos voltar á idade da pedra...é como aquela história antiga: ía um princepe a passar ao pé duma idosa e o principe diz: _bom dia . ( e a idosa responde) : - que deus o conserve por muitos e bons anos. (e era sempre a mm resposta k a idosa dava sempre k o princepe passava) até k este curioso, pergunta pk é k ela lhe dizia isso , pois se ninguém gostava dele , por ele ser mau. A idosa respondeu-lhe : pois o seu bisavo era muito ruim , mau mm, o seu avo, mau era, ruim até mais não , o seu pai idem , e por isso eu digo k viva por muitos e bons anos pk pela ordem de ideias o k virá a seguir ainda vai ser pior k sua alteza!

      Eliminar
  4. isto é só Merda! Angola, Portugal e afins. Vejam a tap p ex. é só roubar. A EDP é só roubar. Os bancos tanto em Portugal como em Angola (principalmente os portugueses) é só roubar, através do nepotismo colocam-se pessoas mentecaptas,incompetentes que nem nas tribos dos índios teriam utilidade a brincarem com o sacrifício de pessoas de bem que nada fazem para prejudicar o próximo. .. que mais dizer senão MERDA para tudo. ...

    ResponderEliminar