Posts do momento

RTP e TVI censuram Rafael Marques

6 6





A propósito do caso Rui Machete, o jornalista angolano Rafael Marques sugeriu que há ministros portugueses que trabalham para ser gestores dos interesses de Angola em Portugal. A questão foi deixada, no dia 8 deste mês, na SIC Notícias, onde o jornalista voltou a denunciar o regime de Luanda, como sendo uma "cleptocracia", e onde a violência e a repressão sobre o povo, são uma constante!
Impressionante!  Grande Coragem!



Nito Alves, de 17 anos, encontra-se detido sem acusação formal, numa cadeia de alta segurança, sem acesso a advogado!


É inacreditável o comportamento da RTP e da TVI em relação a Rafael Marques! Como ele próprio dá a entender nesta entrevista - a SIC, é o único canal que tem dado antena às suas corajosas denuncias. Por isso, parabéns à SIC e ao jornalista Mário Crespo. Quanto à vergonhosa e inaceitável censura da TVI e RTP a este jornalista, exigimos explicações do seus responsáveis, sobretudo do canal público que todos pagamos!

Partilhe este artigo

Portugal Glorioso 124 400 gostos
pessoas partilharam isto
Post Anterior
Prev Post
Post Seguinte
Next Post
Comentários Facebook
6 Comentários Blogger

6 comentários

  1. Partilhado
    vou escrever para a RTP

    ResponderEliminar
  2. da bosta da TVI já nada me admira!
    agora da "nossa" RTP é inadmissível!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. GENTE TOMEI UM SUSTO QUANDO VI A NOTICIA! É IGUAL AO BRASIL! ATÉ O CHEIRO É O MESMO!
    OUTRO DIA VEIO O PRESIDENTE DA FIFA PASSAR DESCOMPOSTURA NA POPULAÇÃO QUE VAIOU DIL ROUSSEF.
    POSTEI QUE A MÁ EDUCAÇÃO QUEM INTRODUZIU NO BRASIL, FORAM TODOS OS PORTUGUESES, ESPANHOIS, INGLESES, QUE INTRODUZIRAM UMA VEZ QUE AQUI SÁ HAVIA INDIOS HÁ MAIS OU MENOS 500 ANOS E QUEM ERA ELE PARA DAR LIÇÃO DE MORAL, LOGO O PRESIDENTE DA FIFA!
    ISSO ESTÁ NO MUNDO TODO!
    É COMO DIZ NOSSO ZÉ RAMALHO! ÊH. VIDA DE GADO POVO MARCADO ÊH. POVO FELIZ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, José Carlos Machado.
      Em relação ao seu comentário, devo dizer-lhe que se assim está descontente com a educação que lhe foi transmitida pelos europeus (ao ponto de a catalogar como "má") deveria pensar em se juntar aos índios, na floresta. Logo agora que estão prestes a arrancar com o projecto da barragem de Belo Monte, estou certa de que os índios apreciariam muito esse seu gesto de apoio e solidariedade.
      Talvez até conseguisse reunir um significativo número de pessoas que pensassem tal como você e até conseguissem, com a vossa acção, fazer a pressão necessária para impedir o massacre iminente dos índios, que advirá da construção da referida barragem.
      saudações.

      Eliminar
    2. o mani mani é que faz movimentar esta máquina corrupta....cada um que vai para o poleiro é mais corrupto que o outro anterior ...deviamos voltar á idade da pedra...é como aquela história antiga: ía um princepe a passar ao pé duma idosa e o principe diz: _bom dia . ( e a idosa responde) : - que deus o conserve por muitos e bons anos. (e era sempre a mm resposta k a idosa dava sempre k o princepe passava) até k este curioso, pergunta pk é k ela lhe dizia isso , pois se ninguém gostava dele , por ele ser mau. A idosa respondeu-lhe : pois o seu bisavo era muito ruim , mau mm, o seu avo, mau era, ruim até mais não , o seu pai idem , e por isso eu digo k viva por muitos e bons anos pk pela ordem de ideias o k virá a seguir ainda vai ser pior k sua alteza!

      Eliminar
  4. isto é só Merda! Angola, Portugal e afins. Vejam a tap p ex. é só roubar. A EDP é só roubar. Os bancos tanto em Portugal como em Angola (principalmente os portugueses) é só roubar, através do nepotismo colocam-se pessoas mentecaptas,incompetentes que nem nas tribos dos índios teriam utilidade a brincarem com o sacrifício de pessoas de bem que nada fazem para prejudicar o próximo. .. que mais dizer senão MERDA para tudo. ...

    ResponderEliminar