Portugal é o 3º país mais CORRUPTO da Europa! - Portugal Glorioso

Portugal é o 3º país mais CORRUPTO da Europa!

9  ●


A corrupção em Portugal - Paulo Morais, vice-presidente da Transparência e Integridade, na SIC Notícias-2013: "Foi a corrupção que nos levou à crise, e não a crise que nos levou à corrupção". (excerto de 2 min). Mais de 40 anos depois do 25 Abril...Que vergonha!

"Corrupção - o combate que falta em Portugal. É esse o nosso combate para 2018: exigir a devolução de toda a riqueza que tem sido roubada ao povo português", diz Paulo de Morais.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários

9 comentários blogger

  1. Eu,filho de pobres trabalhadores do campo e um simples operário emigrante na Holanda onde resido desde 1964 e já velhote (89 anos)digo que os trafulhas,os pulhas,os velhacos,os hipócritas,os cínicos,os espertalhões,os vigaristas da Alta,da Média,da Pequena Burguesia com destaque para os Vigários de Cristo mas também gente da Plebe que sabiam como tirar o melhor partido da Ditadura clerical-fascista do Estado Novo.agora em liberdade e «democracia» e com o liberalismo económico e financeiro em que cada qual se safa como pode,ÊLES,seus descendentes,seus comparsas e os «filhos da mesma escola»muito melhor sabem como tirar o melhor partido desta SITUAÇÃO.Sòmente os bem intencionados ou os palermas como eu,é que foram,são e serão sempre as eternas vítimas.E não esquecer que ÊLES estão a vingar-se do 25 d'Abril.

    ResponderEliminar
  2. Esta pouca vergonha a que deixamos chegar o país só tinha uma solução KIM JONG tratava esta ceita de bandidos que levaram o país a este estado miseravel.

    ResponderEliminar
  3. Este senhor deveria ser eleito o presidente da republica nas próximas eleições, pelos partidos e com os seus vícios não saímos do mesmo rem-rem.

    ResponderEliminar
  4. Nao se compreende (ou compreende) como é que a comunicação social,principalmente os canais de mais audiência não se debruçao mais nestes assuntos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fazem parte do país.
      Estão no mercado.
      A sua latitude de gestos é condicionada pelo deve e haver dos grupos económicos a que pertencem.
      O mercado!
      No nosso caso sempre, muito bem "regulado"!

      Eliminar
  5. Filhos de Satanaz!!
    que governo de corruptos! nunca se viu nada igual em pais nenhum!!
    por isso nao queriam sair dai, e o presidente estava tao interessado que nao saissem!!
    ainda vai sair algum coelho de uma cartola!!
    fiquem para ver. E esta ein, como diria Victorino Menezio se. estevisse, entre mortais de tal esgrima!!! Ladroes

    ResponderEliminar