Posts do momento

Charles Chaplin: Tudo depende só de mim

0 0

Hoje levantei-me cedo a pensar no que tenho para fazer até que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo, ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro, ou sentir-me encorajado para administrar as minhas finanças evitando o desperdício.
Posso queixar-me da minha saúde, ou dar graças por estar vivo.
Posso lamentar-me dos meus pais não me terem dado tudo o que eu queria, ou posso estar grato por ter nascido.
Posso aborrecer-me por ter que ir trabalhar, ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com as tarefas de casa, ou agradecer a Deus por ter tecto onde morar.
Posso lamentar decepções com os meus amigos, ou entusiasmar-me com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não me saírem como planeei, posso sempre ficar feliz por ainda ter hoje para recomeçar. O dia está à minha frente à espera de ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin

Partilhe este artigo

Portugal Glorioso 124 450 gostos
pessoas partilharam isto
Post Anterior
Prev Post
Post Seguinte
Next Post
comentários FB
0 comentários Blog

0 comentários

Enviar um comentário