Posts do momento

Internem o homem rapidamente!

62 62
Vem hoje no DN a crónica de Mário Soares. Realmente o homem não está bem!
Alguém com o seu passado, consegue escrever isto:

"Nas duas últimas semanas, o Governo, que continua absolutamente paralisado, tem tentado convencer os portugueses de que tudo está a melhorar. Não é verdade. Só se for para os corruptos e alguns (poucos) ricos. Tudo vai cada vez pior. Porque o actual Governo não ousa tocar-lhes. A ministra da Justiça nunca deixou que fossem julgados os grandes corruptos que por aí andam a gozar a vida. São exemplo disso os que tanto ganharam com os bancos falidos, como o BPN, o BPP de Rendeiro e outros mais."

Quem são os grandes corruptos!? - Fundação Soares recebe 1,8 milhões, montante atribuído pelo Estado até 2014. - Quem nacionalizou o BPN?




Mas continuemos....a certa altura escreve;

"O Governo fala muito, diz coisas contraditórias, fala em números e mais números, mas nunca se refere ao essencial. Por exemplo: quanto ganham os ministros, os secretários de Estado, os chefes de gabinete e os múltiplos assessores no conjunto e cada um de per si? Quanto gastaram nas últimas viagens que fizeram e quanto custaram as respectivas comitivas? Ninguém sabe!"

Bem, caro leitor, se eu não tivesse lido não acreditava. Mas é verdade, o ex-presidente que mais viajou, pós 25 de Abril, tem o descaramento de aludir às viagens dos outros!?

Ora aprecie este quadro;




E não esqueçamos da viagem às Seychelles, sim esse importante país para a nossa economia. Patético! Parece que o dr.Soares pura e simplesmente se esqueceu de que foi com ele que esta desgraça portuguesa começou e se sedimentou. Sócrates é um dos produtos dessa escola...
Mas fiquemos por aqui.
Fernando Tavares

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
62 Comentários Blogger
Comentários Facebook

62 comentários blogger

  1. Realmente é difícil ouvir ou ler as verdades, pelos vistos este senhor está bem, deve fazer parte do sistema atual (desgoverno).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem ganha 500 mil euros por ano não deve estar muito preocupado com todas estas falcatruas de BPN etc. pelos vistos faz parte da mesma ceita ou coisa parecida.

      Eliminar
    2. E eu que ganho 500€ por mês, como reformado !!!! Faltam-me ainda alguns zeros ???!!!

      Eliminar
    3. Pois o meu ganha metade disso por (500€)mês e tem que se aguentar (deviam de ter vergonha).

      Eliminar
  2. Há um país onde a lei diz que todos são iguais, mas onde há uns menos iguais do que os outros.

    Estes ajudaram a erguer o país, e muitos até foram à guerra em nome desse mesmo país.

    Mas agora são gente pacífica, de físico debilitado e cujas vozes não chegam ao céu.

    Não ameaçam ninguém, não paralisam o trabalho e já não cumprem os padrões de produtividade exigidos.

    Adoecem mais do que os outros, e são considerados um fardo para a sociedade pelo que custam em tratamentos.

    Não trabalham para pagar o que gastam, embora já antes tivessem trabalhado para pagar o que recebem.

    O poder político desse país entende que vivem acima das suas possibilidades e que por isso são uma dor de cabeça.

    Acha mesmo que seria mais fácil governar se eles não existissem.

    Conclui assim pela sua inutilidade, que estão a mais, que são descartáveis.

    Não se importa de lhes dificultar o acesso à saúde, porque é indiferente que morram mais cedo.

    Talvez seja até preferível, porque morrendo mais cedo ajudam a melhorar o exercício orçamental.

    Sendo alvos fáceis e dóceis, sem capacidade contestatária e sem instrumentos de pressão, nada custa retirar-lhes direitos e regalias antes julgados vitalícios.

    Sendo solidários e ajudando os familiares mais carenciados, não recebem em troca a solidariedade do poderes públicos.

    Pelo contrário, são os primeiros na linha de fogo, e quando o poder sente alguma aflição financeira é a eles, e muitas vezes só a eles, que começa por retirar as verbas necessárias.

    Mesmo que a suprema autoridade judicial se interponha, declarando ilegal tal prática, os governantes não se sentem na obrigação de acatar a restrição, antes a contornam e insistem no mesmo.

    E insistem retirando-lhes ainda mais verbas, e retirando a mais vítimas do que antes tinham feito.

    Não dizem que aumentam o confisco, mas que estão a recalibrar.

    Dizem também que não é um imposto, quando tem toda a forma de um imposto – e um imposto agravado.

    Um imposto que se aplica apenas ao tal grupo, e não a todos os contribuintes do país.

    Esse grupo são os velhos, e o país, onde não há lugar para velhos, chama-se Portugal.

    É um país descalibrado, onde manda muita gente sem calibre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo Anónimo das 23:12

      Eliminar
    2. É por causa destes Srs que o actual governo teve que tomar as medidas que está a tomar. Estes Srs é que levaram e continuam a levar o País á bancarrota. Mas que moral!! Não se insurjam ao Governo de Passos Coelho, insurjam-se contra os Governos anteriores do PS.

      Eliminar
    3. Assim vai o país caro António,acontece que ninguem quer acabar com as reformas vitalicias e fundações,porque afinal,os que governam hoje,amanha amanha serão os novos fundadores.

      Eliminar
    4. subscrevo o comentário de que os velhos são efectivamente um peso para este pais, sendo sempre os primeiros a suportar a "recuperação" da economia pois somos espremidos de tal modo ao ponto de só termos uma escolha. com a misera reforma com que nos deixam, ou comemos (ficando sem medicamentos) ou adquirimos os medicamentos e não comemos. porreiro (no entender dos chulos que governam), os "jarretas" assim marcham mais depressa e os encargos do estado diminuem, já que os descontos que alguns fizeram ao longo da vida de trabalho ainda ficam nos cofres do estado.

      Eliminar
    5. @Carlos Pereira

      Tudo bem, você tem o direito e até o dever de ter a sua propria opinião. Apesar de tudo, pense na situação do paìs... Quantos idosos queixam-se da reforma deles sabendo que nunca ou pouco descontaram para ela? Quantas pessoas queixam-se de que o governo não os ajuda, sabendo que eles e muitos outres fujiram aos impostos sempre que poderam, sem considerar que cada um é responsavel pelos seus deveres civicos. Sem o dinheiro dos impostos, o governo não pode distribuir nada à população.

      E não se esqueça do que o Barroso disse hà jà mais de 10 anos: "O paìs està de tanga". Ele disse aos portuguêsesque tinha-se de mudar as coisas porque o paìs estava mal! Apesar de tudo, os portuguêses preferiram votar para quem lhes escondia a realidade do paìs (Socrates). Os grandes responsaveis desta situação nem são os politicos... são os que votaram neles!

      Eliminar
  3. vejo muita gente contra os governos do PS será que os ladrões do BPN também são do PS, pois esses são culpados de 75% das dividas portuguesas e nunca vi este governo tomar medidas para confiscar o património desses senhores, em alguns casos ate foi proibido o acesso as declarações de IRS de alguém que tem património que não sabe com foi parar a seu nome nem onde foi registado nem a data de registo, o que e certo e que o património existe e nunca foi justificado, agora não me venhão defender políticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro «AJMTE»no fim anónimo....!

      Coloco as suas siglas em maiúsculas, para que não sejam confundidas por mais ninguém.

      Meu caro (ajmte) melhor anónimo, estou totalmente consigo, quando diz e afirma que os ladrões são do PSD...!
      Ora meu amigo se os ladrões são do PSD, esses mesmos deveriam estar como Vale Azevedo na cadeia!...Ou não será?
      Perguntará o (AJMETE) porque razão não estão presos?
      Digo-lhe tão simples como isso:
      O Governo liderado por José Sócrates resolveu, ( ainda um dia se virá a saber porquê) "NACIONALIZAR" esse BANCO FRAUDULENTO!
      O porquê continua uma incógnita....Será que gente muito poderosa do PS teria, muito dinheiro nele depositado? Francamente não sei !
      Sei que todos nós estamos a pagar uma dívida por ordem de SÓCRATES, que nunca deveria ser paga pelo POVO.Quem os pariu que os lamba...!
      Julgo que me terei explicado.

      Eliminar
    2. De facto, fico bastante surpreendido com a tacanhez da sua ideia, caro amigo Fernando. Com certeza absoluta o Fernando deve sofrer de Socrite aguda, pelo que o aconselho a marcar uma consulta de psiquiatria no nosso SNS, que tão bem tem funcionado, baixando todos os índices anteriormente existentes ao nível de saúde e desenvolvimento humano

      Eliminar
  4. Porque nenhum jornalista pergunta a Mário Soares porque é que esteve preso em Toulouse França?
    Porque não perguntam a Mário Soares porque é que andou dezenas de anos fugitivo da justiça francesa?
    Porque não perguntam a Mário Soares se era o dono da Emaudio?
    Porque não perguntam a Pinto Balsemão o que sabe de Camarate?

    Porque não perguntam quem eram os donos do BPN e para que servia, além de lavar o dinheiro sujo da Camorra e dos amigos da Guiné-Bissau. Porque é que o Governo Socialista o nacionalizou?

    Porque não perguntam ao Otelo Saraiva de Carvalho aonde esteve entre os dias 23/04/74 e 26/04/74?
    Porque não perguntam a Almeida Santos quantos quilates de diamantes falsos recebeu do Samora Marchel?
    Porque não perguntam a Manuel Alegre que informações transmitia na Rádio Alger?
    Porque não perguntam a Mário Soares se ainda guarda na sua Fundação a fortuna do François Miterrand?
    Porque não perguntam a Barroso porque é que a U.E. ainda não aplicou as sanções económicas a Cabo Verde e Guiné-Bissau pelo tráfico de droga?
    Porque não perguntam a Mário Soares, Otelo Saraiva de Carvalho, etc. o que são os Amigos da Guiné-Bissau?
    Porque não perguntam a Mário Soares se ele ainda é o homem mais rico de Andorra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não pergunta a Cavaco Silva quanto ganhou com o BPN ,e os amigos dele e a filha dele .porque não pergunta quem beneficiou com as PPP que ele fez com a ponte Vasco da Gama, pergunte porque é que Duarte Lima não esta Preso e como outro criminoso comum .porque é que o Marques Mendes não tem fortuna dele congelada tb porque não pergunta ao Cavaco para onde foram tantos milhões de escudos que vinham por dia para modernizar as pescas e a agricultura e só serviu para acabar com elas e enriquecer clientelas realmente o maior cego é o que não quer ver ,a não ser que seja detentor dum antigo cartão da Pide como certo sr e ai está tudo explicado.

      Eliminar
    2. Este livro explica muita coisa... http://resistir.info/portugal/contos_proibidos_rui_mateus.pdf

      Eliminar
  5. Porque nenhum jornalista pergunta a Mário Soares porque é que esteve preso em Toulouse França?
    Porque não perguntam a Mário Soares porque é que andou dezenas de anos fugitivo da justiça francesa?
    Porque não perguntam a Mário Soares se era o dono da Emaudio?
    Porque não perguntam a Pinto Balsemão o que sabe de Camarate?

    Porque não perguntam quem eram os donos do BPN e para que servia, além de lavar o dinheiro sujo da Camorra e dos amigos da Guiné-Bissau. Porque é que o Governo Socialista o nacionalizou?
    Porque não perguntam ao Otelo Saraiva de Carvalho aonde esteve entre os dias 23/04/74 e 26/04/74?
    Porque não perguntam a Almeida Santos quantos quilates de diamantes falsos recebeu do Samora Marchel?
    Porque não perguntam a Manuel Alegre que informações transmitia na Rádio Alger?
    Porque não perguntam a Mário Soares se ainda guarda na sua Fundação a fortuna do François Miterrand?
    Porque não perguntam a Barroso porque é que a U.E. ainda não aplicou as sanções económicas a Cabo Verde e Guiné-Bissau pelo tráfico de droga?
    Porque não perguntam a Mário Soares, Otelo Saraiva de Carvalho, etc. o que são os Amigos da Guiné-Bissau?
    Porque não perguntam a Mário Soares se ele ainda é o homem mais rico de Andorra?

    ResponderEliminar
  6. isto deve ser analise de algum boy...senão não vejo tanta preocupação com o que o homem já de idade ( e respeite-se os idosos deste país...não lhes tirem a pouca reforma q tem e tirem aos políticos que escondem os rendimentos) sim o bpn todos pagamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este anonimo acima referido se nao fosse burro, o que gstaria de ser?

      Eliminar
    2. Só poderia querer ser o Anónimo de 19 de Outubro de 2014 às 22:24 :D
      ou seja... jumento boy.

      Eliminar
  7. Este "Anónimo" ou é cego ou também está a "mamar" por conta da "Fundação".

    ResponderEliminar
  8. A única coisa que acho mal como argumento são as viagens de estado (ainda que todos sabemos que têm muito lazer pelo meio). O nosso actual presidente nem convidado é para cerimónias de estado como casamentos monarquicos, etc. o que demonstra bem como é visto pelos restantes líderes. A verdade é que as visitas e o bom relacionamento com outros estados sempre foram e continuam a ser a mais importante tarefa de um líder de estado.

    ResponderEliminar
  9. Eu sei que estamos num Pais livre, a esse Senhor Dr. Mário Soares devemos muito, nesse aspeto e outros e não sejamos de memória curta, só se não gostam de viver em liberdade.
    Por vivermos num País onde nos é permitido expressarmos livremente o pensamento, por enquanto, devemos ter respeito por aqueles que representaram o n/País ao mais alto nível e não só, dizer o que pensa sem nos magoarmos uns aos outros. Temos que avaliar friamente todos aqueles que por lá passaram, penso que não escapa nenhum, uns com mais responsabilidade que outros, não podemos usar o fanatismo, só nós é que somos bons os outros não valem nada.
    Se formos procurar quem se governou e orientou será uma lista infindável de nomes de todas as cores, mas esses não estão na primeira linha jogam mais à retaguarda, em lugares pouco visíveis.
    Temos que ser mais cuidadosos nas bocas que se mandam. Pensem bem, todos nós temos algo que tirar do saco.

    ResponderEliminar
  10. Eu pergunto alguma coisa foi feita em prol para beneficio do povo .? o 25 de Abril foi um dia lindo não o esqueçamos ´, mas depois quem é que se apoderou do destino do pais ?..todos sabemos...não culpem só um no meu ver todos partidos que passaram pela governo tem culpa no cartório são todos culpados por estar-mos nesta situação porque faltava-lhes o sentido de responsabilidade honestidade e competência portanto no meu entender todos senhores ministros e presidentes da republica tem culpa do pais estar como está

    ResponderEliminar
  11. Marco Fernandes29 janeiro, 2014 19:30

    Mário Soares és um ladrão e um grande filho da ***. E, já agora mete a EMAUDIO nos BPN´s, seu gatuno. Deves 25 anos à cadeia por traição à pátria. Boi.

    ResponderEliminar
  12. Ò SOARES Junta-te ao COSTA que este põe-te no SEGURO.

    ResponderEliminar
  13. alberto pereira29 janeiro, 2014 22:47

    Sorte dele nao serem julgados os politicos, os corruptos e os ladroes. Ainda ia para a Carregueira !!!

    ResponderEliminar
  14. O maior culpado da crise é a pessoa que mais tempo esteve como governante: Cavaco Silva.
    Esteve...acho que já não está...pelo menos fala pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor Silva é a maior desgraça do nosso país. Levou este país à miséria. Mas como disse um militar esta semana as revoluções não se anunciam...fazem-se.
      Vamos para a rua e fazer um novo 25 de Abril!
      Por vezes quando o povo sofre a violência justifica-se!

      Eliminar
  15. Pra mim nao é nividade todos sabem mas ninguem faz nada !

    ResponderEliminar
  16. DEIXEM CANTAR O PAULO DE CARVALHO OUTRA VEZ ENQUANTO ELE ESTÁ VIVO........DE PREFERÊNCIA ANTES DO 25 DE ABRIL UM BOCADINHO, PORQUE O OUTRO " 25 " NÃO DEU CERTO.........

    ResponderEliminar
  17. talvez a verdade afecte os bois do P.S.D no meio de algumas decisões mais radicais foi é e sera sempre um DEMOCRATICO ao serviço do povo e da NAÇÃO o silva têm ke andar ka mais 154 anos prara xegar ao seu nivel viva PORTUGAL VIVA TODOS AKELES KE FALAM A VERDADE

    ResponderEliminar
  18. Porra... 500 mil paus por ano???? Tomara que morra rapido. Que essa quantia da um jeitao a recuperacao do pais.

    ResponderEliminar
  19. Realmente não damos valor nenhum ao que é nosso. Aqui ficam parte das suas condecorações (não cabem todas):
    Grã-Cruz da Ordem do Falcão da Islândia (10 de Março de 1987)
    Grã-Cruz da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul do Brasil (10 de Março de 1987)
    Grã-Cruz da Ordem Real de Santo Olavo da Noruega (10 de Março de 1987)
    Grã-Cruz da Ordem de Mérito Bundesverdienstkreuz da Alemanha (10 de Março de 1987)
    Grã-Cruz da Ordem de Mérito de Duarte Sánchez Melo da República Dominicana (10 de Março de 1987)
    Grande-Colar da Ordem do Congresso Nacional do Brasil (13 de Abril de 1987)
    Grã-Cruz da Ordem do Ipiranga do Brasil (13 de Abril de 1987)
    Grã-Cruz da Ordem de Mérito do Serviço Diplomático da Coreia do Sul (23 de Abril de 1987)
    Colar da Ordem do Libertador da Venezuela (10 de Novembro de 1987)
    Grande-Colar da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul do Brasil (10 de Novembro de 1987)
    Grã-Cruz da Ordem do Salvador da Grécia (20 de Novembro de 1987)
    Colar da Ordem de Mérito da Bahía do Brasil (30 de Março de 1988)
    Colar da Ordem de Carlos III de Espanha (30 de Março de 1988)
    Grã-Cruz da Ordem de Mérito Republicano do Brasil (30 de Março de 1988)
    Grã-Cruz da Ordem Real de Dannebrog da Dinamarca (30 de Março de 1988)
    Grã-Cruz da Ordem Nacional do Mérito de França (26 de Maio de 1988)
    Cavaleiro da Ordem do Leão de Ouro da Casa de Nassau da Holanda (26 de Maio de 1988)
    Grande-Colar da Ordem de Boyaca da Colômbia (27 de Maio de 1988)
    Colar da Ordem Pro Merito Melitensi da Ordem Soberana e Militar de Malta (9 de Maio de 1989)
    Grande-Colar da Ordem Nacional do Mérito do Equador (12 de Setembro de 1989)
    Grã-Cruz da Ordem do Mérito do Congo (12 de Setembro de 1989)
    Grande-Colar da Ordem Nacional do Leopardo do Zaire (4 de Dezembro de 1989)
    Grã-Cruz da Ordem da Grande Estrela da Jugoslávia (24 de Abril de 1990)
    Grã-Cruz da Ordem Nacional da Legião de Honra de França (7 de Maio de 1990)
    Grande-Colar da Ordem de Macários de Chipre (29 de Maio de 1990)
    Grã-Cruz da Ordem Nacional da Costa do Marfim (1 de Junho de 1990)
    Grande-Colar da Ordem do Mérito de Itália (18 de Julho de 1990)
    Grande-Colar da Ordem Piana do Vaticano / Santa Sé (8 de Janeiro de 1991)
    Grã-Cruz da Ordem do Mérito de Itália (8 de Janeiro de 1991)
    Grã-Cruz / Classe Especial da Ordem do Mérito Bundesverdienstkreuz da Alemanha (8 de Janeiro de 1991)
    Grã-Cruz com Colar da Ordem da Rosa Branca da Finlândia (8 de Março de 1991)
    Grande-Colar da Ordem Militar da Torre e Espada, do Valor, Lealdade e Mérito de Portugal (9 de Março de 1991)
    Grã-Cruz da Ordem do Leão Neerlandês da Holanda (26 de Setembro de 1991)
    Grã-Cruz da Ordem do Le Port du Ouissam Mohammadi de Marrocos (6 de Fevereiro de 1992)
    Grande-Colar da Ordem da Grande Condecoração do Nilo do Egipto (4 de Abril de 1992)
    Colar da Ordem do Mérito do Chile (22 de Julho de 1992)
    Cavaleiro da Ordem do Elefante da Dinamarca (3 de Agosto de 1992)
    Grã-Cruz da Nova Ordem do Mérito da Hungria (25 de Janeiro de 1993)
    Grã-Cruz da Ordem de 7 de Setembro da Tunísia (16 de Fevereiro de 1993)
    Grã-Cruz da Ordem do Mérito da Polónia (21 de Maio de 1993)
    Grande-Colar da Ordem do Falcão da Islândia (29 de Julho de 1993)
    Grã-Cruz com Placa da Ordem de Santa Maria Madalena da Polónia (19 de Agosto de 1993)
    Classe A da Ordem da Estrela da Palestina da Palestina (18 de Novembro de 1993)
    Grã-Cruz com Colar da Ordem do Banho do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte (19 de Maio de 1994)
    Grã-Cruz da Ordem da Polónia Restituta da Polónia (26 de Outubro de 1994)
    Grã-Cruz com Banda da Ordem de Stara Planina da Bulgária (26 de Outubro de 1994)
    Grande-Colar da Ordem do Le Port du Ouissam Mohammadi de Marrocos (20 de Fevereiro de 1995)
    Colar Mariscal Fernando Solano López da Ordem Nacional do Mérito do Paraguai (18 de Dezembro de 1995)
    Grã-Cruz da Ordem da Coroa de Carvalho do Luxemburgo (28 de Fevereiro de 1996)
    Grã-Cruz da Ordem do Méri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fale por si. Quando muito o Marocas é SEU e não nosso. Como deploro essa sinistra personagem, não consinto que ninguém fale por mim.

      Medalhas e condecorações? Já viu os Generais da Coreia do Norte? Até têm medalhas nas calças e cuecas, porque nos casacos já não cabem mais.
      COLARES de ORDENS, DE MÉRITO, CAVALEIROS disto e daquilo, além de outras "merdices" do género, até o Kadaffi, Hitler, Sadam e outros bandidos da pior espécie tinham às dúzias.

      Além disso, como o Marocas viajou por tudo quanto é sítio (Se calhar nem DEUS esteve em tantos lugares) recebeu essas "MERDICES" porque era da praxe os governos visitados, oferecerem ...COLARES, e outras pedras preciosas....marfim...etc.etc.

      Eliminar
    2. Assim com tantas condecorações ficticias era fácil traficar diamantes.....

      Eliminar
  20. enquanto o povo não se juntar e fizer o mesmo que os ucranianos, vamos ter eternamente este pais a ser governado por mafiosos e pela maçonaria.

    ResponderEliminar
  21. Nojento de velho deve 70 anos à prisão e os que sobram ao inferno.....

    ResponderEliminar
  22. Que desde o 25 de abril sempre fomos governados por gente que nunca souberam o que era a palavra trabalho, que fizeram leis a medida dos bolsos deles ,todas as medidas que tomaram foi sempre para prejudicar os que mais precisam, em suma sempre fomos desgovernados por meninos ditos de bem e que nunca comeram um prato de sopa a custa do suor do trabalho deles, mas á que apontar o dedo aos que sempre acreditaram nas mentiras votando neles, batendo palmas nos comícios dando-lhes luz verde para destruir o País enfim era tudo falsas promessas e assim se foi caminhando e se chegou ao estado lastimoso em que nos encontramos, vivemos uma ditadura disfarçada de democracia.

    ResponderEliminar
  23. É de lamentar certos Senhores virem para aqui defender estes chulos e corruptos, pois concerteza são da mesma LAIA só pode ser. Sem mais de momento.

    ResponderEliminar
  24. Mas o homem até diz algumas verdades, poucas mas diz

    ResponderEliminar
  25. ejo que alguns neste país ainda têm alguma lucidez porque de resto anda tudo com uma grade bebedeira! Pois desde que este sr. mario aproveitou o 25 de abril e assentou-se no cadeirão com o seu pseudo socialismo, iniciou uma era de politiquice de tasca onde se derruba quem pela frente aparece (http://ppmbraga.blogspot.pt/2012/04/camarate-finalmente-trazido-luz-pela.html) este monte de m**d* espalhou o seu veneno pela classe politica, reparem só no palhaço do seu protegido josé socrates que de atos de socialismo fez algum, mas esses atos empenharam nos e estamos a pagar agora meus amigos!!! Deixem lá a embriaguez e vereis que nada é de graça! Bêbedos… bebem e não querem pagar as contas, é o que são parte dos portugueses!

    ResponderEliminar
  26. ainda dizem que os politicos não atingem os seus fins....sao mais espertos do que nos.....conseguem que estejamos uns contra os outros e a favor de partidos diferentes...e o que eles querem...quando estivermos todos unidos contra os partidos...ai a coisa muda de figura!

    ResponderEliminar
  27. Vocês querem calar todos que não fazem parte da escumalha que neste momento nos desgoverna e os que andam de volta, já não estamos no tempo da outra senhora, embora reconhecemos que pelo andar da carroagem estamos lá perto, naquele tempo aniquilava-se tudo que fosse do contra, agora tenta-se por dos os meios fazer o mesmo. Comentadores televisivos só podem ser do PSD ou CDS se aparece outro de um partido qualquer fazem tudo para o calar, ainda não conseguiram, têm-lhe medo? Acho que sim, senão não vos preocupava tanto. Vejam a merda que têm feito, ou são cegos e surdos.

    ResponderEliminar
  28. quem roubou o BPN quem foi !?
    quem roubou o BPP quem foi !?
    Quem negociou os submarinos quem foi !?
    quem mandou abater os 2.500 sobreiros quem foi !?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BPN foi roubado por gentes ligadas ao PSD e outras malandragens da direita...mas neste blogue isso nunca foi negado....se bem que também há esquerdas do PS metidos nessa anedota.
      BPP idem idem aspas, aspas.

      Quem foi que negociou os submarinos? Foi o Portas que em boa hora substituiu para apenas 2 submarinos, quando o socialistóide Guterrez armado em rico, encomendou 4 (QUATRO)
      Um para patrulhar o Douro, outro para o Mondego, outro para o Tejo e o quarto para o Guadiana...
      se é que havia verba para o gasoil....
      2.500 SOBREIROS? Também sei quem foi. Foi o JACINTO LEITE CAPELO REGO do CDS.

      As coisas que eu sei....

      Eliminar
  29. Em França, constatei pessoalmente como Soares bem bem visto, a começar pela imprensa francesa. E o que fez, foi ser leitor de português na Universidade. Isto posso jurar que é a verdade. As idiotices que li nunca me constou a mínima ,durante os 5 anos que estive nesse país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VC É FEITO DA MESMA MERDA DO SEU AMIGO soares

      Eliminar
  30. Perguntem ao Soares pelo dinheiro das cotas do LUAR,,,

    ResponderEliminar
  31. a anarquia dos comentaristas é como a anarquia do país....

    ResponderEliminar
  32. No início deste blogue vemos a frase:
    “Internem o homem rapidamente!”
    Por favor não o façam! Não acham que aquilo que ele nos roubou e continua a roubar todos os dias não é suficiente? Acham que ainda temos que pagar para o manter internado?
    Em vez de o internarem, rezem antes para que S. Pedro o convide a fazer-lhe uma visita e lhe ofereça umas férias vitalícias no “Hotel dos Prazeres”!!!
    Infelizmente, como este, temos dezenas, senão centenas…

    ResponderEliminar
  33. 500000? Ele devia era trabalhar na minha horta! Se pensarmos no numero de familias que esse dinheiro alimentava dá nojo pensar que é só para um velho.. não chega ainda? Vende os relogios de sala pega na familia e vai de ferias. O país agradece.

    ResponderEliminar
  34. Camaradas e amigos! A escravatura como tantas outras desgraças só aparentemente desapareceram. Custa-me aceitar que não sejamos capazes de ver as "novas caras da escravatura", percamos tempo com conversa em vez de levantarmos bem alto o grito da revolta e a vontade de libertação. Se de verdade sentimos a força da indignação, temos que pôr em marcha mais do que palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo povo português vamos ser nós a governar assim vai um pouquinho para cada um!! Também temos direito não acham ??? valha me santa ignorância , nos aqui a revoltar mos e eles lá numa boa , tem tudo o que querem , são uns felizardos , ladrões corruptos, mentirosos ,uns inegrumes

      Eliminar
  35. O Mário Soares tem razão quando fala de Sócrates pois el roubou bem mais e não foi preso

    ResponderEliminar
  36. Ora aí está Vitor Santos ! venha quem vier todos irão comer da mesma gamela, o que é lamentável! muito sinceramente!! este pais jamais endireita, cada qual puxa a brasa para a sua sardinha , lamento o desemprego, as reformas miseras para o povinho, mas para esses senhores são bem chorudas !Enfim viva o 25 de abril já não há homens de tomates !!!

    ResponderEliminar
  37. Este senhor, já está a dever 10 anos a cova....devia era estar calado, ele não foi exemplo para ninguém, a pandilha e toda a mesma...leram todos os mesmos livros...ladroagem..

    ResponderEliminar
  38. Incrível estes salários.... mesmo sem exercer funções.

    Está tudo contra o homem mas esquecem-se dos que estão no governo actual e que prometeram mundos e fundos para serem eleitos e fizeram tudo ao contrário...

    Preferia este Soares debilitado a governar do que um coelho sem formação e experiência profissional no poder.

    ResponderEliminar
  39. o Socrates é o Marquês mas o Soares deve ser o Duque

    ResponderEliminar
  40. Tanta gente com força na língua, mas ninguém vai para a rua defender o que é seu de direito. O País agora está muito....................melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu so tenho 58 anos de idade e lembrome de tanta m..... feita por esse Senhor e nao so ele komo a venda das ex colonias e a venda dp nosso pais a terceiros e hoje e o maior NACIONALISTA pk começa a ter os Afilhados na gaiola so gostava ke fossem todos la parar fosse kual fosse a cor politica religiao ou politica mas ke nao fossem os contribuintes a pagar mas sim as fortunas ke foram roubadas durante anos e continuam a ser e ver kuanto esse senhor tem de rendimentos hoje passando kuade um kuarto da sua vida EXILADO

      Eliminar