Posts do momento

Criança ARRASA o primeiro ministro em directo

2 2


ADENDA:
Franca politica disse..
Ninguém disse a este menino que não se interrompe os mais velhos e que fazer-se engraçado é feio, mas no Portugal Glorioso hoje glorifica-se um mal-educado, filho de uns Pais que falharam e não o conseguem meter na ordem, a vontade do menino, era dizer que Portugal nasceu em Guimarães e como todos se riram de tão transcendente pensamento, decidiu prosseguir a comédia que deriva da ausência de regras, da incapacidade que os pais revelam na hora de impor uma educação.
O menino diz que "O PASSOS COELHO NÃO PRESTA" e todos se riem, dando o exacto reflexo da sociedade que criámos. Deve ser inconstitucional mandar calar o menino e dizer-lhe que se o Papá e a Mamã estão revoltados pelo corte no RSI que lhes sustenta a casa, isto não serve de motivo para dizer o que lhe apetece, no local que lhe der na cabeça e sem respeito por ninguém. Em vez de se rirem, resolvam a ausência de educação moral deste menino e confrontem-no com o mal, para que ele possa praticar o bem e ser um cidadão decente.

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
comentários blogger
comentários facebook

2 comentários blogger

  1. Lamento que o "BOY" da adenda seja anónimo, o miúdo é digno de louvor...

    ResponderEliminar
  2. A criança fala sem maldade, estas são as coisa que se dizem quando se ouvem. Por estas e por outras é que as crianças muitas vezes, na sua inocência, entalam os adultos.

    ResponderEliminar