Posts do momento

Maravilha! Valha-nos a maturidade

0 0

Crise masculina

Quando completámos 25 anos de casados, introspectivo, olhei para a minha mulher e disse:
- Querida, há 25 anos tínhamos um Carocha, um apartamento a cair aos bocados, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e branco... Mas, todas as noites eu dormia com uma mulher de 25 anos. Agora, já temos uma mansão, dois Mercedes, uma cama Super King Size e um plasma de 50 polegadas, mas eu durmo com uma senhora de 50 anos.
Parece-me que és a única que não está a evoluir...

A minha mulher que é muito sensata, respondeu-me, sem sequer levantar os olhos do que estava a fazer:
- Sem problemas. Olha, sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos que queira ficar contigo. E se isso acontecer, com o maior prazer, farei com que tu consigas viver novamente num apartamento a cair aos bocados, voltes a dormir num sofá-cama e a conduzir um carocha.

Sabem que fiquei curado da minha crise de meia-idade?! É verdade. Estas mulheres maduras são realmente o máximo. 
Mas, ainda lhe perguntei:
- Querida, responde-me, onde está aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei?
E novamente sem levantar os olhos, respondeu-me:
- Comeste-a. Olha bem para o tamanho da tua barriga!

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
0 Comentários Blogger
Comentários Facebook

0 comentários blogger

Enviar um comentário