Posts do momento

Parlamento Europeu adoptou finalmente as normas das retretes

5 5



Não se ria, pois o assunto é muito sério... A partir de agora tome atenção para não se comportar fora das normas europeias. E ainda há quem pergunte para que é que serve a Comissão Europeia.

Pois aqui está a resposta: O último projecto da Comissão.
Normalizar o conteúdo das bacias dos WC na União

Após 3 anos de investigação, a Comissão encontrou a solução e acaba de a expor num relatório de 122 páginas: Devem conter 5 litros para evacuação das retretes e 1 litro para os urinóis!

CENTO E VINTE E DUAS PÁGINAS!!

Percebemos a sua indignação. Mas, calma... o relatório também trata de outras matérias, que vão desde contabilizar o número de WC na União e locais de "alívio" por país. Ficámos assim a saber, que os franceses são os europeus que mais partilham as retretes. (0,65 WC/ habitante ), enquanto alemães e espanhóis são os mais individualistas neste aspecto. ( 0,94 e 1,04 ).

Fascinante!

Abençoados 10.000 euros que pagamos por mês a cada eurodeputado.

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
5 Comentários Blogger
Comentários Facebook

5 comentários blogger

  1. Pode colocar o link para o documento original? Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Dá vontade de mandá-los todos a um certo sítio.

    ResponderEliminar
  3. A normalização das sanitas permite poupar milhares de litros de água. A Fundação Bill e Melinda Gates considera mesmo o reinventou da sanita um desafio do século XXI.
    http://greensavers.sapo.pt/2011/07/22/bill-gates-quer-reinventar-o-conceito-de-casa-de-banho/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devemos estar a confundir sanitas com autoclismos, a sanita gasta a agua que o autoclismo lhe fornece, acrescento que neste momento nas casas novas construidas na Dinamarca e obrigatorio o uso de um autoclismo Portugues o Oli devido ao seu baixo consumo e a fiabilidade do equipamento, o modelo Mochila

      Eliminar