Obrigado, Fernando Tordo

Fernando Tordo vai emigrar

Obrigado, Fernando Tordo

«Vou-me reformar deste país. Não me está a apetecer ficar aqui, de maneira nenhuma. Acho que ainda tenho muita coisa para fazer. Passou a ser insultuoso, ao fim de 50 anos de carreira, ter de procurar trabalho desta maneira, ter de viver quase precariamente.
Não, muito obrigado. Vou-me embora. Mas satisfeito!»

(Fernando Tordo)

QUE VERGONHA! 40 anos depois do 25 de Abril é nisto que se tornou a cultura em Portugal. E os responsáveis são todos os governantes (medíocres) que só vêm números e estatísticas e que nada se incomodam que a "casa dos nojentos" e seus derivados sejam os programas televisivos de maior audiência! Estupidificar o povo, pois claro!

Obrigado, Fernando Tordo! Alguém que compõe esta canção, merece todo o reconhecimento.

Adeus Tristeza - musica e letra de Fernando Tordo


4 comentários blogger

  1. Anónimo9/2/14 23:26


    Acontece a tanta gente... artistas, pedreiros, padeiros, médicos, mecânicos.. etc.
    Lá por ser artista não tem que ser prrotegido como acontecia em Cuba...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/2/14 23:55

    és mesmo burro mental ou estás a fingir?
    é a cultura de um país que está em causa, ouviste?
    vai mas é ver a tvi e a casa das porcas! que é o que tu gostas certamente.

    ResponderEliminar
  3. Esta cara não me é estranha???
    NÃOOOOOOOOOO! aquilo é um insulto à competencia!

    os outros sim, concordo.

    ResponderEliminar
  4. Acabou a vida fácil,o povo já não vai em cantigas e já são mais os cantores do que os trabalhadores.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.