85 por cento da dívida foi gerada por décadas de corrupção, diz Paulo Morais

85 por cento da dívida foi gerada por décadas de corrupção, diz Paulo Morais

"A opinião pública está contaminada por um discurso oficial que diz que "os portugueses andaram a gastar muito acima das suas possibilidades, um bando de malucos que andou a comprar telemóveis, férias e com isso levaram o País a este estado. Agora têm que ser castigados e o castigo é a austeridade". Isso são mentiras absolutas!

A dívida e a crise só tem um responsável: a corrupção de que somos vitimas há 20 e tal anos."




9 DEZEMBRO: DIA MUNDIAL DO COMBATE À CORRUPÇÃO.
"O combate que falta em Portugal. É esse o nosso combate: exigir a devolução de toda a riqueza que tem sido roubada ao povo português. A recuperação destes activos permitiria a baixa de impostos e a redução significativa da dívida. A recuperação de activos desviados pela corrupção é aliás uma das determinações da Declaração das Nações Unidas Contra a Corrupção (aprovada há 14 anos, neste mesmo dia)."
Paulo de Morais

3 comentários blogger

  1. Anónimo1/4/14 11:11

    Daqui a dias, 25 de Abril, alguns irão comemorá-lo com champanhe.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/4/14 00:55

    O Marocas e Comp.ª deve tocar a reunir na sede de alguma casota "fundação" paga a milhões anuais pelo povo que o elegeu como pai e por se falar da época das festas, Santa Desgraça para ele, para fumar o seu Avano e dar uns arrotos de como se faz democracia no "portucal au april". recordando as suas guerras francesas mas contra PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  3. Será que agora já se pode juntar a lista o PCP e o Bloco ou vamos fingir que estes são oposição?

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.