Posts do momento

Não há corrupção em Portugal? Ou não há justiça?

4 4


Esta srª não tem noção do ridículo, e trata os portugueses como atrasados mentais. Como se as pessoas não soubessem que o que ela está a dizer, é que não adianta denunciarem corruptos, porque eles - justiça políticos e etc, - estão lá para proteger até os mais descarados?
Alguém acredita no que diz esta Senhora???
Por, Zita Paiva

Partilhe e deixe o seu comentário

pessoas partilharam isto
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
comentários
4 comentários

4 comentários blogger

  1. Portugal so tem merda!!! nem merece comentarios.

    ResponderEliminar
  2. Tinha razão Marcelo Caetano quando um dia se pronunciou sobre o 25 de Abril.
    Disse ele: “Em poucas décadas estaremos reduzidos à indigência, ou seja, à caridade de outras nações, pelo que é ridículo continuar a falar de independência nacional. Para uma Nação que estava a caminho de se transformar numa Suiça, o golpe de Estado foi o princípio do fim. Resta o Sol, o Turismo e o servilismo de bandeja, a pobreza crónica e a emigração em massa”.
    E acrescenta: “Veremos alçados ao Poder analfabetos, meninos mimados, escroques de toda a espécie que conhecemos de longa data. A maioria não servia para criados de quarto e chegam a presidentes de câmara, deputados, administradores, ministros e até presidentes de República”.
    Comemorar, hoje, o 25 de Abril é deixar a esmagadora maioria dos portugueses com “amargo de boca”. Livramo-nos de uma ditadura para acolher e votar em ladrões e vigaristas oriundos de todas as classes sociais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que diz!

      Eliminar
  3. Portugal não é um País corrupto, claro. Os corruptos são muitos dos seus habitantes.

    ResponderEliminar