Posts do momento

Se não estivesse escrito não acreditava!

1 1
Equipamento alternativo da Selecção Portuguesa que tanto incomoda Arnaut



Desta tribuna, permito-me tentar explicar ao Dr António Arnaut que Portugal até à Implantação da Republica, a 5 de Outubro de 1910, já era PORTUGAL. Já existia há 782 anos, mais propriamente desde 1128. A primeira  bandeira do nosso PORTUGAL foi esta !


É inacreditável que se dê espaço jornalístico a bacoradas e desaforos inauditos, para mais, vindos do ex-Grão Mestre do Oriente Lusitano. Como é possível estar a discutir-se as cores do equipamento da nossa Selecção? 
Aos olhos deste maçónico fazem recordar a nossa primeira bandeira Portuguesa.
Fico de boca aberta com tamanha estolidez, para não dizer algo mais desagradável...

Alguém que tem idade e reconhecida sabedoria,(?) vem pôr em causa, de forma tão mesquinha e nojenta, o equipamento da nossa Selecção!

PORTUGAL foi durante muitos séculos, repito sr. Arnaut, SÉCULOS, um «REINO»... 
que deu Mundos ao Mundo, coisa que a REPÚBLICA só deu até hoje, como sabe melhor do que eu, roubo, saque e negociatas para os amigos, esses amigos mal escondidos republicanos! 

Esta é a República balofa, podre, mal cheirosa, onde proliferam os interesses, compadrios dos confrades, dos fretes, dos conhecimentos mais ou menos importantes, dos apadrinhamentos, dos conluios que as associações maçónicas aventaladas, (várias casas), privilegiam aos seus irmãos e que hoje vicejam, que nem cogumelos em floresta húmida! 
Esta é a misera República que temos sr Arnaut.



Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
comentários blogger
comentários facebook

1 comentários blogger

  1. Nào devemos falar mal de Portugal, se vai mal agora nào culpa do povo mas de Soares e outros como ele, o problema é q os portugueses nào fazem Nada senào falar e falar e continuam a serem roubados pela banda da EUROPA FMI

    ResponderEliminar