Posts do momento

Novidades sobre o avião desaparecido

101 101


Laura Botelho, Escritora e Pesquisadora, surpreende-nos com esta versão do misterioso desaparecimento do MH-370 da Malaysia Airlines.

Afirma Laura,
Quando a própria media, convencional e respeitada, invoca um ar de suspense sobre o desaparecido avião após todas as hipóteses cientificas terem-se esgotado para saber o que aconteceu ao MH-370, algo de estranho se está a passar. Numa altura que se recrutam pessoas para ir a Marte, torna-se difícil explicar que não se consiga encontrar um “aviãzinho”! Vamos fazer um diagnóstico sobre este estranho caso, reunindo as peças do puzzle que se conhecem. Assim;

Boeing 777-200ER da Malaysia Airlines, tem uma reconhecida boa segurança, é dito até ser um dos mais seguros devido à sua tecnologia. No avião encontravam-se 239 passageiros. Sete eram crianças.

O Vôo MH-370 partiu do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur às 00:41 de sábado (16:41 GMT sexta-feira), e deveria chegar a Pequim às 06:30 (22:30 GMT) - um pouco mais de 7h de vôo. O Capitão Zaharie Ahmed Shah, tinha mais de 18.000 horas de vôo e era funcionário da companhia aérea desde 1981 - 33 anos de casa.

Foram confirmados que estavam a bordo, 20 funcionários (12 da Malásia e 8 da China) da empresa FreescaleSemiconductor - uma empresa de tecnologia com sede no Texas com bases em Kuala Lumpur e Tianjin, China. A Freescale Semiconductor desenvolve micro-processadores, sensores e outras tecnologias que executam funções de computação em sistemas electrónicos nos últimos 50 anos.

A Freescale tinha acabado de lançar um novo "gadget" de guerra electrónica para sistemas de radares militares nos dias que antecederam ao desaparecimento do Boeing. Aparentemente, esta patente seria aprovada 4 dias após o desaparecimento do vôo, e o que estaria em jogo seria exactamente o direito à patente.

O valor da patente seria dividido assim -20% para Freescale Semiconductor +20% para cada um dos 4 funcionários, os quais estariam no avião. Caso eles não sejam encontrados, a Freescale Semiconductor terá controle completo da patente. Se um detentor de patente morre, em seguida os titulares restantes dividem igualmente os dividendos do falecido, se não houver testamento. Se quatro dos cinco morrem, então o titular da patente restante fica com 100% da patente. Os detentores de patente podem alterar o produto legalmente, passando para os seus herdeiros. No entanto, não podem fazê-lo naturalmente, até que a patente seja aprovada, o que não aconteceu, pois o avião desapareceu!

Quem são os outros 20% de accionistas da Freescale ? Incluem o Grupo Carlyle de investidores da private equity, cujo conselheiros no passado incluíram o ex-presidente americano George Bush pai, e ex-primeiro-ministro britânico John Major. Clientes de destaque da Carlyle, incluem a Saudi Binladin Group, a empresa de construção de propriedade da família de Osama Bin Laden.

Sabe-se que uma carga altamente suspeita estava a bordo do avião em 8 de Março, declarada "publicamente como pilhas de lítio". Por este facto, teria Moscovo notificado o Ministério de Segurança do Estado da China (MSS) da sua preocupação quanto a essa carga, e Moscovo recebeu dos chineses a garantia de que todas as medidas seriam tomadas a fim de se verificar o que estava a ser mantido tão escondido, quando a aeronave entrasse no seu espaço aéreo Chinês.

Mas vamos a uns pormenores até agora pouco conhecidos: 

O voo MH-370 foi aparentemente desviado do seu curso por controlo remoto. Monitorizado por satélites e radares VKO no Oceano Índico, voou quase 3.447 km (2.142 milhas) para o atol de Diego Garcia.
A alegação, é que um controlo remoto (tipo drone) pode ter sido usado para controlar o avião, a sua velocidade, altitude e direcção através do envio de sinais de rádio sem a interferência dos pilotos.

Ora, os EUA têm tecnologia capaz para desviar o avião para a sua base em Diego Garcia, ou para outra base qualquer, pois esta aeronave 777-200ER Boeing está equipada com um sistema fly-by-wire (FBW), que substitui os controles de vôo manuais convencionais de uma aeronave, com uma interface electrónica (controlo remoto) que lhe permite controlar qualquer aeronave deste tipo.

Entretanto;
Moradores nas Maldivas, afirmam ter visto um avião a voar baixo às 6:15h em 8 de Março, cuja descrição é aproximada do MH-370. Um especialista em aviação local, disse que provavelmente o avião teria sobrevoado as Maldivas. A possibilidade de qualquer aeronave sobrevoar a ilha no tempo e hora relatado, é extremamente baixa, acrescentou o especialista.

Testemunhas oculares do Kuda Huvadhoo, concordaram que o avião estava a voar de Norte para Sudeste, em direcção ao extremo sul das ilhas Maldivas. Também confirmaram o barulho incrivelmente alto que o avião fez quando voou sobre eles. Sabe-se que o avião, após ficar incontactável, passou para uma altitude de 3.000 pés, naturalmente para escapar à maioria dos radares

Habitantes das Maldivas:
"Eu nunca vi um avião voar tão baixo sobre a nossa ilha". "Vemos hidroaviões, mas tenho a certeza de que este não era um desses", disse uma testemunha ocular. "Algumas pessoas saíram das suas casas, para ver o que estava a causar este barulho tremendo".






Tudo indica que o avião desaparecido estará em Diego Garcia, uma base militar muito peculiar e importante dos EUA. A matemática para a quilometragem e o tempo vôo, coincidem perfeitamente com os factos apresentados aqui, para mostrar que essa busca permanente de um avião que caiu no oceano é simplesmente um logro. Acho que isto resume tudo sobre esta farsa, montada para encobrir algo secretamente muito pesado. Talvez um dia venhamos a conhecer os motivos desse desvio de rota. Basta ficarmos atentos. Temos que pesquisar e compreender o "modus operandi" de e como nos enganam com tanta facilidade.
Por Laura Botelho


PS- Aquando do meu primeiro artigo sobre este assunto, recebi uma opinião que deixo para vossa apreciação, e que coincide com esta hipótese. Neste primeiro artigo, foi dito que seriam técnicos americanos que iriam a bordo, mas não, esses técnicos afinal são malaios e chineses ao serviço da empresa Texana.

Não se admirem que nos próximos dias, apareçam destroços no Índico, confirmando assim a tese da queda da nave no mar. Na minha modesta opinião, o avião poderá ter estado a sofrer um desmantelamento cirúrgico em «Diego Garcia», para que esses restos sejam transportados num submarino e largados algures nas zonas de busca. Resultado oficial, "o avião espatifou-se definitivamente no Índico", assunto encerrado!

Por fim: O canal Discovery Channel, vai emitir um documentário sobre avião Malásia 370, 'O Mistério do Avião Desaparecido’ é o nome do documentário de 60 minutos que irá para o ar no dia 13 de Abril. Naturalmente não passará por pareceres técnicos, este caso é demasiado confidencial para ser discutido em público.


Adenda: E se o avião da Malaysia Airlines estiver numa base secreta dos EUA? (Visão)


Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
comentários blogger
comentários facebook

101 comentários blogger

  1. Só dá aldrabões e chicos espertos, é por isto e por outras que temos o governo que merecemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é por gente tão inteligente que temos o país que merecemos

      Eliminar
    2. Ola a todos. na minha opiniao o que aconteceu foi o seguinte:
      O aviao com problemas aterrou no mar e depois lentamente foi-se afundando, o que faz nao haver praticamente distorcios na superficie.

      Eliminar
    3. Sempre apareceria algo flutuando.

      Eliminar
  2. A minha opinião poderá passar por aí mas a minha pergunta é a seguinte e as pessoas que lá estavam dentro também foram desmanteladas ? Só falam do avião e cadê as pessoas muita coisa pode ter acontecido mas tenho algumas dúvidas dessa vossa teoria . Paulo santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo das 13.58
      Essa sua incógnita está por mim respondida acima nos comentários Facebook que lhe transcrevo;
      Realmente há esse pormenor e os passageiros?.No primeiro artigo coloquei como hipótese o gaseamento via ventilação.Ou seja, após a última comunicação do copiloto com o celebre " Boa Noite" por controlo remoto accionaram o gás letal, tendo nesse instante morrido todos os passageiros e tripulação.Depois será fácil, já em terra fazer desaparecer os corpos numa vala comum.

      Eliminar
    2. E talvez todos os passageiros erao com grande saúde e serviram para tráfego de órgãos

      Eliminar
    3. As Torres gemeas foram derrubadas com +- 4 mil pessoas.
      O que vc espera que aconteça com menos de 300 almas???

      Eliminar
    4. Oh fernando tavares essa do gas venenoso tambem eh muito boa! Roubar ou desviar um agente quimico controlado em todo o mundo, faze lo entrar num aeroporto, monta-lo num aviao juntamente com um sistema para abrir o gas a distancia, tudo isto sem niguer dar por ela!! Quando tudo o que eh preciso para matar toda a gente num aviao eh despressurizar a cabine e criar uma avaria no sistema de mascaras. Nao lhe parece muito mais simples, facil e menos ridiculo?

      Eliminar
  3. Já Pensaram que pode ter sido os extraterrestres? Hoje em dia pode-se dizer tudo, pois de certezas não existe nada. Quem sabe...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já pensei. Assim como os extraterrestres poderiam ser os antigos (e novos deuses) e eles seguem scripts predeterminados em antigas escrituras como bíblia.

      Revelations meanings of MH370
      Criei um blog, mas está em inglês:
      http://mucreio.blogspot.com.br/


      Eliminar
  4. Já Pensaram que pode ter sido os extraterrestres? Hoje em dia pode-se dizer tudo, pois de certezas não existe nada. Quem sabe...?

    ResponderEliminar
  5. O aviºao foi parar a conta off-shore do Sócrates

    ResponderEliminar
  6. Ë so idiotas!.....LA vem a teoria da conspiração.....sois mesmo mesquinhos e vedes muitos filmes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesquinhos? tu é que és muito básico daí não evoluires. Esta teoria pode não ter fundamento absolutamente nenhum mas a realidade é que a história envolta do avião está muito mal contada e existe algo mais por detrás!

      Eliminar
    2. O mais cego é aquele que não quer ver!! o pessoal só vê tv's e depois pensam que tudo que dizem lá é verdade.. Este fundamento para mim é o mais correcto e com lógica.! e quem estuda um pouco estás coisas e não acredita em tudo que se vê por ai e que nos tentam impingir todos os dias com noticias falsas.. Para mim não passam de novelas !!

      Eliminar
  7. Faz sentido os americanos (governo e SIA e FBI) até são capazes de matar essas pessoas.
    De todos as openiões esta é a que faz mais sentido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamado «danos colaterais». Sendo assim ou aproximando-se esta hipótese da realidade aqui fica bem demonstrado que, o segredo ou o material secreto, que o avião transportaria teria de ser muito importante, aliás como está descrito no artigo base que publiquei.250 almas nada contam se estiverem em causa milhões de almas ( neste caso supõem-se amerivcanas)!

      Eliminar
    2. You are so ignorant that we can stop having a blast reading this!!!Maybe the CIA the amerivcanas like you call us are watching your comments, since we are everywhere. Hope you never have to came to the EUA my friend Homeland Security will love you!!!And you are a teacher!!!!Get facts don't talk about thinks that you have no clue!!!Maybe you should be recommended to came over and work with the best from all around the world !!!You do have a lot of answers!!!You are calling the American people mass murders, don't forget some of us can also read Portuguese!!!!

      Eliminar
    3. Who gives a fuck about Americans?? You guys are victims of your own government dickhead!! I can't beleive that you still stand up for your government, you must be really dumb... now tell me, where are the weapons of mass destruction that collin powel showed the world at the United nations? You guys full of bullshit and your time will come eventually!! It's a matter of time!! Boooooooom

      Eliminar
    4. You do have a miserable life !!!That is for sure!!!We are leaving the good life and you still buying everything that comes from this country!!!Ah!!!Because your government is the best!!!By the way I know more about Portugal that you every can imagine!!!!I That is way America has so much Portuguese leaving here and enjoying a better life!!!Good for them!!!!And a lot of them serve in the government and in the Army Forces!!!!!Thanks God Portugal is not define by people like you!!!!

      Eliminar
    5. Are you sure you are american? Your English "skills" are terrible! Anyway, in a country filled with rednecks, hillbillies, and bimbos; writing and education are secondary. Go live your "better life", but do not forget to pay your health insurance... We don`t want americans freeloading in our PUBLIC hospitals! ;)

      Eliminar
    6. You are so ignorant I have been in a Portuguese hospital since I have the right to!!!!What are you trying to sell!!!!You must be joking!!!!I am American and I also speak several languages!!!II know the Portuguese and American government very well since they pay my salary!!!Don't worry about our health insurance if more easy to see you freeloading over here that we there!!!Keep your English skills because they didn't help you a lot !!!You still don't have a clue what you are talking about !I work every day so you can have better healthy and assistance and by the way is American money that is going in to help Portuguese deserving people!!!!You have no idea how the world works!!!!Because you just complaint because you are miserable and is the world fault !!!!

      Eliminar
    7. I will not be answer anymore so be free to ventilate!!!!Thanks good Portugal is made of wonderful people !!!!!!!

      Eliminar
    8. I am Portuguese and I serve the Portuguese army but since I move to USA I realize that is the best country to live...e parem com de dizer merdas que nao sabe.

      Eliminar
    9. What is the best country to live in? If it's Portugal, what are you doing in the United States?

      Eliminar
    10. Your arguments are "childish" (minimum), I guess I could not ask for much more! Your own school system, leads you to be a selfish, ignorant, fat, consuming, retarded bastard. One thing I`ll give you: you know much better than me, how the world works... As, it is runned by americans (n.s.a., halliburton, enron, etc)!!!

      P.S. My "English skills" helped me to better understand the world I live in, to improve my critical sense, to develop my own judgement, etc... All qualities, that most americans lack.

      Eliminar
    11. School System, do you forget where you are!!!Portugal has a terrible education System!!!Glad your English help to be so smart, because in the end you still consuming our stuff every day and living without money to do anything if not in the house of your parents!!!!Men you are a jealous individual !!!Go call us everything you want we are use to!!!Don't you see that!!!You want to discuss education, must Portuguese get out of University to a market without jobs, they luck if they get a job overseas right now!!!You talk lack people don't know Portugal or your situation!!!!I can't tell I will not talk about majority of Portuguese people like you talk about Americans!!!That is the point you are not smart, or have a critical sense if you can't respect others.!!!Do you have any clue how must money Americans are putting right now in Portugal in investments, education and healthy !!!You are not a inform or critical person you are still a ignorant!!!!

      Eliminar
    12. Hello there. I was reading all your comments and I cannot understand why the reason of this quarrel btw you guys. It doesnt matter what nacionality they are or who is better or stronger or whatsoever, because the truth is " we are all human beings "we need to help each other and try to make the world a better place to live, so why we are spend our precious and short time in this " passage " which we call " life " arguing and pointing the fingers to the others ? Dont you think thats a waste of time ? Lets be adults, ok? Lets hold our hands without discriminations And dont say this is bullshit , cuz is not. Unfortunatelly they are problems all around the world which need to be discussed and solved even if we know interests and money lead the world and people in their desires of power are destroy everything and everyone....and for what ? Greed ! So lets be smart, civilized at least and try to join forces to get the best solutions for the major problems. Theres no sense to this kind of argues here, my friends , its really silly. Thank you !

      Eliminar
    13. Good point!!!!What about stopping with name calling and relate to facts when you argument or talk about a world or a culture that you do not know!!!Listen I know Portugal I work with Portuguese and I travel of there at least three times a year for work!!!It is a beautiful country with wonderful people but some people don't understand that is all about respecting different views!!!When he or her goes after our education or healthy system he needs to be prepare to discuss about and look at his country and all the problems they are facing right now!!!And be productive about it because that is why me and some others Portuguese and American get up every day!!, do make some improvements and get some investments over there!!!!!Have a nice day from Miami EUA!!!!

      Eliminar
    14. Oh, we want to be productive and make some improvements and get some investments, believe me ! However , our politicals are doing their best to ruin peoples lives and put all of us in misery. In fact Portuguese are losing their jobs, their homes, their dignity as human beings, everything has been stolen just because Germany rules the game. They cut the money of salaries, old people cannot survive with their pensions ( most of them only have 200E monthly to live ) hospitals closed doors, young people without any hope at the future , theres no stability or any kind of security nowadays and is getting worse. Next year they gonna cut more 6% of salaries just because Brussels said so. Also our minimum salary is about 485E monthly.....how people can live with that ? We have the lower salaries in EU.
      If the mind of our government and strategy will not change then big problems will be expected for sure. People cannot handle more with such situation. Portuguese only want to get an opportunity to raise the country , to get a better life and give a decent future to their descendants. Have a nice evening to all of you !

      Eliminar
    15. I can't agree and you know Portugal will get there!!!There is great people that care !!!There is bad thinks everywhere . I can read Portuguese, my writing isn't so good and some of the offensive thinks against Americans are not productive, and there is a lot of people that read this stuff and they ask themselves why should I invest over there if this the mentality. For me I am ok I always will go and take Americans so they can spend money and invest!!!We love the country and the food!!And is sad that some people don't see it, my grandfather was a proud Portuguese men. Very nice and intelligent conversation I don't know you but is because of people like you that I believe in what I do every day!!I

      Eliminar
    16. I will not came back to this blog this is it and for the person that make fun of my English or my nationality let me explain you something!!!America is build on people that came from all the world!!!And everybody is welcome if they are productive and they do great!!!!That is what makes this place so great!!!

      Eliminar
    17. Hope so....I think our self-steem is a bit down or maybe is just me . We`re very tired , has been tough, too many years already fighting for better days, you know. Anyway, thanks for your words. Of course theres good and bad everywhere thats why I said before we should to unite forces instead to criticize or judge , we´re not God. Now about what they say of the Americans, well I think we all have our own demons I mean we all did bad things, had bad thoughts , not just the Americans. Maybe they are more focused in USA cuz basically ( and I have to say since my childhood ) we have been consume everything that is American also as a big nation are prone to be easily criticized. They are always under the spotlights ! But I dare to say in a near future most of the world will be at the hands of the Asians. At least they are buying a lot of things here, actually we are in danger that one day our estate is gone. Thats really sad we´re losing our identity. Thanks to praise our food too, without vanity thats one of the good things that Portugal still has !
      Very glad to know that your grandfather was a Portuguese man....may I ask from where ? Which city I mean ? You see ? We´re all connected !
      Now the second message here, I believe isnt the same person who Ive been talking also Im very sorry if they made fun whatever the reason was just one word, which is that I totally agree everybody is welcome if they are productive and they do great cuz thats the secret to the evolution of the world ! We need more people like that.

      Eliminar
    18. I still have family in Batalha.We love Peniche great for investing.Look the Asians are buying Miami!!!I know the feeling .if you every come to Miami there is a two great Portuguese restaurants one is in Sunset Lisbon and the other can't remember the name but is in Palm Beach.Huge Comunity of Portuguese.A lot of fun

      Eliminar
    19. Batalha ! Is a shame what Im gonna say now but last time I went there it was with my 8 or 9 years old ! Oh Gosh.... Peniche , very good place to eat " Caldeirada " ! Yeah....however I didnt know thats a great place to investing. By the way, what kind of investment is ? Sorry, curiosity kill the cat ! Oh ! They are buying Miami ? So you understand what I said. Thanks for your suggestion, I really appreciate that ! I just went to L.A a few years ago. Yeah, Im sure thats a lot of fun there....lucky you ! Very nice.

      Eliminar
    20. No problem Real Estate!! Peniche Is a beautiful place!!!Great golf and beaches !!Oh ah!!!Miami they buying in cash !!!!!!Is crazy!!I A lot of Chinese people!!I was getting my kid from school when I answer you!!! I am trying to remember the name of the restaurant, they have a great Bacalhau and Carne Alentejana,!!!!Is Portugalia in Fort Laurderdale!!!Best of luck for you!!!It was great talking with you!!!!

      Eliminar
    21. Oh ok ! Yes Peniche is great. Of course they must buying in cash !! They have money enough for that, thats great for you too ! Portugalia !! Yeah, we have here in Lisbon a fews.....although they are not the best ones to represent us, Im afraid. Anyway, thanks for your suggestions and all the best for you too, youre very friendly ! It was nice to talk to you.
      P.s- Just for coincidence , I had study in Sydney and in my first year I was doing Public Relations then I changed to Real Estate cuz it was more profitable at that moment however didnt finish after received the new that my dad was bad then I came back here....funny isnt it ? K, all the very best !

      Eliminar
    22. Sorry for you Dad!!!Wishing you the best it was nice talking with you!!!

      Eliminar
  8. Se foram capazes de fazer um 11 de Setembro, no seu próprio país.... Isto são peanuts!

    ResponderEliminar
  9. Ai jesus...
    Vamos lá desconstruir umas coisas:
    "Boeing está equipada com um sistema fly-by-wire (FBW), que substitui os controles de vôo manuais convencionais de uma aeronave ,com uma interface electrónica (controlo remoto) que, lhe permite controlar qualquer aeronave deste tipo."
    Falso. Fly By wire não quer dizer que pode receber comandos do exterior. É o mesmo que dizer que como os vidros do carro são electricos, posso controlar os vidros do carro com um rádio.... ou que como o nosso carro tem o sistema fly-by-wire para o acelerador, é possivel controlar o mesmo de fora...(o sistema é basicamente o mesmo...)

    "Testemunhas oculares do Kuda Huvadhoo concordaram que o avião estava a voar de Norte para o Sudeste,"
    Como aparentemente não percebes nada de geografia... sudeste é para baixo e para a direita no mapa. Deigo Garcia é para a esquerda.
    Curiosamente, para baixo e para a direita é o caminho que os satelites dizem que percorreu.

    ResponderEliminar
  10. Ó inteligente anónimo das 19:53 h...Então SUDESTE É: (Como aparentemente não percebes nada de geografia... sudeste é para baixo e para a direita no mapa....Deigo Garcia é para a esquerda.)

    Curioso de ««NORTE para SUL....SUDESTE»» meu inteligente, fica na tua mão esquerda se estiveres nas Kuda Huvadhoo a olhar para o Atol de Diego Garcia....Eu é que não percebo nada de Geografia....porra lá se foram uma data de anos de ensino! I
    Infelizmente não te posso fazer um desenho para entenderes melhor ....Diego Garcia não fica no teu lado esquerdo? Assim sendo ó inteligente é sudeste ou sudoeste...?

    Quanto ao Fly By nem sequer perco tempo....
    Nunca tratei ninguém por tu aqui no blogue, no entanto julgo-me no direito de tratar por tu este cromo que a mim se dirigiu à espanhola...Passa bem e estuda geografia meu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quanto ao Fly By nem sequer perco tempo...."

      Eu que nem costumo perder tempo a tentar perceber algumas inteligências raras espalhas pela web, mas o modo como você escreveu realmente deixou-me muito curioso em relação ao que iria dizer, pois como previsto só podia sair algo de muito ridículo!
      Eu, sendo um piloto Boeing, garanto que é impossível aterrar um B777 remotamente, você por acaso sabe o que são os flaps de uma aeronave? e o trem? são meios essenciais para que se possa aterrar uma aeronave e só são manuseados manualmente, nem o FBW nem o piloto automático o conseguem.
      Passe bem meu caro cmdte de flight simulator (é que nem isso!)

      Eliminar
    2. Nem sequer perdes tempo com o FlyBy? Mas essa eh a melhor parte da tua historia pah! A capacidade de controlar um Boeing remotamente atraves de um satelite pq o aviao esta equipado com fly by wire eh absolutamente genial!! So mesmo gente ignorante....Vai ler a wikipedia pah, antes de dizeres tamanho disparate.

      Eliminar
  11. gente com tempo a mais é o que é....

    ResponderEliminar
  12. isto foi escrito no primeiro de abril

    ResponderEliminar
  13. se esta teoria apontar como verdadeira temos aqui os "perdidos" com tecnologia de ponta

    ResponderEliminar
  14. ... a maioria nem sequer um comentário sabe fazer! Ignorantes.

    ResponderEliminar
  15. Teorias , de conspiração ou não , vão aparecer muitas , todas parecem razoáveis , ou não , apenas me fazem pensar numa pequena questão , os americanos agora recentemente na guerra do Iraque , através de satélite localizavam e faziam explodir simples barris vazios com fogueiras dentro , tanta tecnologia e agora além de calados não conseguem localizar um avião ? Uma nação que desenvolve tecnologia que leva até Marte ? É no mínimo estranho !

    ResponderEliminar
  16. Quais os efeitos dos produtos indevidos transportados?
    Poderá haver destroços causados por ações explosivas que libertem apenas as cinzas? Eis a questão!

    ResponderEliminar
  17. É uma hipótese, num cenário em que existem muitas outras. Então mas, para quê esconder o avião para mais tarde lançar os destroços no mar? Para quê levantar tantas suspeitas? Bastava fazer cair o avião e pronto.

    ResponderEliminar
  18. pronto páh ! lá conseguiram com que o Mulder e a Scully tenham mais um contrato a termo certo ...X-Files neles !

    ResponderEliminar
  19. Verdade ou ficção, porque não fazer um filme JÁ com esta história? Bem "pintado" de acontecimentos a bordo e intrigas politicas etc e tal. Só para vender bilhetes e o pessoal sentir emoções. Ganhem dinheiro pá !

    ResponderEliminar
  20. OPINIÃO: Se era para matar os passageiros e ter os proveitos das patentes teriam feito o avião cair no mar, e pronto, já tá. Se era só para eleminar os concorrentes à patente, desviar o avião e salvar os inocentes, já faz sentido desviar o aparelho. PERGUNTA: Como camufelar a identidade e futuros testemunhos dos sobreviventes?

    ResponderEliminar
  21. Esta história está mal contanda. Diego Garcia fica a sul das Maldivas, o avião veio de leste, não faz sentido ter-se desviado para norte, para passar sobre zonas habitadas, quando a rota directa do Adaman Sea para Diego Garcia seria muito mais incógnita.

    ResponderEliminar
  22. As patentes são divididas em incrementos de 20% para 5 titulares. Peidong Wang, Suzhou, China, (20%) Zhijun Chen, Suzhou, China, (20%) Zhihong Cheng, Suzhou, China, (20%) Li Ying, Suzhou, China, (20%) Freescale Semiconductor (20%).
    Se um detentor da patente morre, em seguida, os titulares restantes dividem igualmente os dividendos do falecido se não houver diputa em um testamento. Se 4 dos 5 morre, então o titular da patente recebe o restante ficando com 100% da riqueza da patente.
    O titular vivo da patente restante é a Freescale Semiconductor. Quem é o dono Freescale Semiconductor? Jacob Rothschild através da Blackstone Inc que possui a Freescale. Este é o seu motivo para o avião “desaparecer” indo à Pequim.O tráfico de órgãos viola os direitos humanos fundamentais, mas essas questões permanecem fora do radar e autoridades policiais e outras, E não estavam envolvidas somente com E-WARFARES - Guerras eletrônicas. Em aspecto amplo, lidam com a chamada energia de RF - Radiofrequência em um espectro de aplicações muito mais amplas.

    Se é verdade que trabalham com a indústria aeroespacial e de defesa nos Estados Unidos, também é fato que são criadores de soluções para veículos e muitos outros 'dispositivos elétricos.

    Sediada em Austin - no estado do Texas, a Freescale é lider mundial em equipamentos avançados para o mercado automotivo, como veículos híbridos e totalmente elétricos, infraestrutura sem fio, gerenciamento de energia inteligente, dispositivos médicos portáteis, aparelhos de consumo (em massa, cotidianos) e dispositivos móveis inteligentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais nem menos. Este comentário diz tudo. Mas ainda falta responder a uma questão. O que falta à FreescaleConductor para ter de recorrer a isto? Fica uma teoria sobre outra teoria: http://www.educateinspirechange.org/2014/04/navys-newest-destroyer-drone.html

      Poderá ser, eventualmente, para reduzir os custos desse novo brinquedo? Previram a produção de 32. Produziram 3.

      Eliminar
  23. para confirmar essa teoria falta falar da fotografia que foi tirada num ambiente escuro no dia 18 de março que pela informação da foto a localização é a base diego garcia

    ResponderEliminar
  24. querida laura botelho, essa teoria não é sua...há muito que tempo que circula essa teoria na internet...se pesquisar na rede, traduzir e reescrever lhe dá o estatuto de pesquisadora eu também sou e não sabia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade o que o companheiro falou...queria também corrigir a pesquisadora que a patente não é do grupo Carlyle mas pensa-se ser da família rothschild porque registaram uma patente 4 dias após o incidente com o avião...tem que pesquisar melhor.

      Eliminar
  25. Este artigo e ridiculo!!! Sr.Fernando Tavares nao diga mais disparates!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nesta historia a mt coisa mal contada cada vez mais axo que o aviao n caio no mar! (se alguem poder q responda a isto) pk e q ainda n encontraram o aviao se ele lança sinais a cada segundo???? derepente no oc. indico fui detetado um som possivelmente das caixas negras, mas este apenas deu um bip e as caixas negras estam programadas para dar varios bips por segundo! o q se passa ninguem sabe mas e algo mais do q uma queda de certesa! eu axo k infelixmente essa pessoas ja foram a vida e axo mais ainda que daiki a um tempinho mt coisa se vai saber! digo daki a um tempinho mas isso sera tipo ( 10, 100 , 1 sec.) acreditem kexiste mt koisa mal explicada! o aviao pode ter sido deslocado para os paises komo o iraque ou cazaquistao ou ate msm afeganistao, com tambem para essas bases militares! uma coisa e certa onde os EUA estejam metidos esta td estragado! no caso j.k foi mostrado num decomentario k foram os serviços secretos americanos q o mataram! Tambem a varios relatos de q altas patentes do FBItenham sido eliminadas por dxp de estarem na famosa area 51 terem descuberto a existencia de coisas n divolgadas ao mundo etc. SERA Q O K DIZEM E VERDADE??? SERA Q ESTES MISTERIOS TDS E HISTORIAS DA KONSPIRAÇAO SAO REAIS E N TENHEM UM FUNDO DE VERDADE? fika a pergunta
      quanto a E.T's possivelmente existam n acredito k estejamos sos no universo!

      Eliminar
    2. Caro Anónimo das 23:26 Se tiver o devido cuidado verificará que o artigo não foi " disparatado" por mim. Eu simplesmente o coloquei à opinião de quem lê o blogue É de minha responsabilidade o PS que conclui com um vídeo que também não fui eu que o fiz!

      Eliminar
  26. Concordo plenamente como o que acabei de ler.. sempre tive a mesma ideia.. o EUA sao os piores eles é que fazem este tipo de acontecimentos e depois dizem k sao os talibas etc etc. Tal e kal como o 11 d setembro foi tudo uma farca altentica e que toda a gente acreditou que foi um atentado ahahahah comico a serio. EUA sao os maiores mafiosos a face da terra e as pessoas pensam k sao os melhores do mundo.

    ResponderEliminar
  27. Para além das pessoas que viram o avião a voar a baixas altitudes, neste site (http://thoth3126.com.br/voo-370-da-malaysia-airlines-foi-sequestrado/) há também a informação de que um dos passageiros conseguiu tirar uma fotografia com o seu telemóvel (o qual tinha guardado no ânus) e publicar na sua página pessoal. A fotografia estava toda em preto, mas as coordenadas (guardadas nos detalhes da fotografia) apontavam para a base Diego Garcia.
    Sei que é difícil acreditar neste tipo de coisas. Mas quando vemos os nossos governos mentirem-nos e roubarem-nos descaradamente, em quem acreditamos mais facilmente?

    ResponderEliminar
  28. Esta "investigação" não é original. Já existem versões anteriores na net. Tem várias explicações para um mesmo tema o que a torna altamente especulativa embora possa conter a verdade. Lembrem-se da "Navalha de Ocam". E para um senhor aí acima. Leste 'e sempre Leste. Esquerda ou direita não tem importância. Esquerda e direita são relativos à posição. Pontos cardeais são relativos à localização. É sempre onde o sol nasce o que pelo mapa apresentado está errado. O mapa indica sentido Oeste. Ou o mapa está errado, ou o Leste está errado. O índico realmente fica para Oeste da Malásia.

    ResponderEliminar
  29. Sinto dizer, mas...jamais saberemos a verdade! Digam o que disserem....

    ResponderEliminar
  30. É c este tipo de coisas q faz do ser humano um ser fantástico!!
    Há sp uma teoria pa qq coisa!!
    Se n há provas de NADA, pq haverá sp uma teoria da conspiração??????
    Já c o 11 de setembro é a mm coisa!!

    ResponderEliminar
  31. tudo é possivel,mas caso fosse verdade, onde estao os passageiros,ou o que foi feito deles?

    ResponderEliminar
  32. O que consta nas redes sociais da China e da Malásia foi que o piloto do avião, membro dum partido da oposição, cujo lider e ex-primeiro ministro continua preso , exigiu a libertação do ex-pm. Caso o governo da Malásia não aceitasse ele afundaria o avião em local irrecuperável e sem deixar destroços. As conversações levaram horas e o governo da Malásia recusou sempre aceitar tal ultimato! Para alguma coisa terá servido o simulador de voo em casa do piloto.

    ResponderEliminar
  33. Na ilha de Diego Garcia, aliás britânica e alugada aos E.U.A., encontran-se também John F. Kennedy, Adolf Hitler, Osama bin Laden e Elvis Presley. Basta encaixar as peças do puzzle!

    ResponderEliminar
  34. É natural que estas teorias da conspiração se proliferem, pela propria história ja vivida e o que ja aconteceu no passado, porém também no passado não muito distante tivemos casos em que aeronaves de passageiros tiveram pane no sistema de ar condicionado e voaram até acabar o combustível com todos mortos em seu interior. Qualquer mecanico de aeronaves pode atestar que isso é plausível. Controlar um B777 remotamente é impossível, apenas leigos no assunto acreditam nessa hipotese pois o sistema de computadores a bordo de uma aeronave não tem conexão externa e Fly By Wire não é o que pensa a jornalista. É apenas um sistema interno que eletronicamente realiza funções que antes eram por comandos hidraulicos. Este sistema não recebe nenhum comando externo. (A grosso modo seria a direção eletrica do seu automóvel). Mas existe algo que me chamou a atenção. O rumo que o avião tomou após a perda de comunicação. Após um zigue-zague, ele assumiu rumo 180º e assim seguiu até cair. Isso pode muito bem ter sido causado por um "reset" em todo o sistema que, após um curto ou incendio (de pequenas proporções para nao afetar a estrutura) perdeu os dados de navegação e reiniciou como 180º. Mas ninguem lá dentro viu? Na baia de avionicos abaixo da cabine, estão todos os sistemas eletronicos da aeronave como o sistema de navegação e tambem o controle de temperatura da cabine. A 37000 pés de altitude, a temperatura externa naquela região gira em torno de (menos) -70ºC o que se houver uma parada súbita na circulação de ar mata instantaneamente qualquer ser humano. Uma vez o caos instaurado no sistema de navegação resetado para 180º, todos mortos congelados e mantendo a altitude (por segurança, ao resetar ele assume a altitude atual do avião)
    que podem ser os 37000 pés ou se antes de resetar se o sistema ficou confuso pode ter perdido altitude mas ao resetar ficou cravada onde estava, voou sem interferencias até acabar o combustível.
    Esta teoria pode ser provada facilmente com quem é da área de manutenção, e faz sentido se alguma coisa danificou seriamente os compartimentos eletronicos da aeronave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Lucas
      Eu até pertenci à Força Aérea Portuguesa na minha juventude...longos anos vão dos SAAB.
      Bem o que acaba de descrever, é uma situação que pode ser credível e até verosímil, mas o diabo é que há sempre um mas ....Neste caso cada vez mais incógnito infelizmente para quem não sabe o destino dos seus entes queridos.
      Li com atenção a sua exposição e a única coisa que não concordo consigo é a impossibilidade de CONTROLO REMOTO do dito avião.
      Sei que «HOJE» se pode comandar via tecnológica, ( se bem que pouco conhecida) um avião por controlo remoto, num simples simulador «em terra claro está» de qualquer avião.
      Fico-me por aqui, pois mais do que isto pode ser grave!

      Eliminar
    2. Avioes SAAB?? A Forca Aerea Portuguesa nunca teve avioes SAAB! Teve sim os Alpha Jet, do consorcio franco alemao. Deve estar a confundir a FAP com a congenere brasileira.

      Eliminar
  35. olhe Laura e que tal dar umas dicas sobre o acidente de Camarate... tem alguma. assim talvez ajudasse um caso Nacional bem mais simples...

    ResponderEliminar
  36. A MINHA UNICA PERGUNTA SOBRE ISSO, É BEM SIMPLES, NO VÍDEO DIZ QUE A IMAGEM ESCURA NÃO RECONHECIDA CONTEM DADOS INFORMADOS DE SATÉLITE GPS E COORDENADAS APONTADAS AO LOCAL DESCRITO, MAS COMO ESSA IMAGEM CHEGOU ATÉ ALGUÉM ? QUEM É ESSE ALGUÉM ? A QUAL OPERADORA OU SERVIÇO DE TELECOMUNICAÇÃO ELA PASSOU ? SÓ ASSIM SABEREMOS SE OS DADOS DO VIDEO SÃO REALMENTE VERDADEIROS.... CONCORDAM COMIGO ? ....... RESPONDER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo
      O video foi por mim colocado no artigo mas francamente tenho muitas reservas sobre o mesmo. Continuo a defender o gaseamento de todos os passageiros e tripulação....Pois algo de muito importante seguia naquele infeliz avião

      Eliminar
    2. ESTÃO VOCÊ QUIS DIZER QUE A FOTO ENVIADA POR DR. PHILIP WOOD (PASSAGEIRO DO AVIÃO)
      FOI PARA VOCÊ? ELE SIMPLESMENTE BATEU A FOTO E ENVIOU PARA VOCÊ? EU SÓ QUERIA SABER COMO O PROPRIETÁRIO DA FOTO QUE SE DIZ QUE CONTEM AS COORDENADAS, NÃO LEVOU ISSO A BUSCAS? SE FOSSE ASSIM TÃO REAL COMO DEMONSTRA NO VIDEO INVESTIGADORES JÁ IRIAM ATRÁS DA FOTOGRAFIA E FAZER AS BUSCAS NO LOCAL APONTADO PELAS COORDENADAS DO GOOGLE MAPS....

      Eliminar
  37. Para os que estao criticando essa teoria como "papo de brasileiro" "eh por isso que o nosso pais eh o que eh, por ter pessoas que pensam assim". Voces estao muito enganados pq essa teoria nao eh criacao de brasileiro, este mesmo assunto estado rodando na net em ingles ja faz tempo.

    ResponderEliminar
  38. Humm... da mesma forma a Coreia do Norte poderia estar interessada nesses especialistas e se o avião tinha combustível para chegar a Pequim mais a margem de segurança, mesmo a baixa altitude não conseguiria ele lá chegar? Isso explicaria o simulador na casa do piloto e os telefones que continuavam a dar sinal. Os kim já raptaram cidadãos de outros países para satisfazer os seus interesses mais variados desde obtenção de informações para espionagem até um cineasta porque o menino quis fazer um filme... não me parece que depois de de um plano como o descrito acima os americanos deixassem os telemóveis a funcionar. Existem bloqueadores que se podem comprar na net! Já na Coreia não deve ser assim tão facil... É só mais uma teoria.

    ResponderEliminar
  39. Oh Sr. Fernando Tavares. Já li em imensos comentários que você responde como se de uma verdade universal se tratasse que "os passageiros foram gaseados". Que você sonhe com estas teorias e que até as exponha é direito que lhe assiste pela liberdade de expressão, agora afirmar essa sua teoria como uma universalidade é ridículo! Até porque você afirma isso sem ter conhecimento de causa que o leve a especular isso. Você está sentado a milhares de Km do local a fantasiar sobre coisas muito sérias de uma forma leviana e irresponsável. Exponha as suas dúvidas o quanto quiser, mas não afirme factos completamente fora do seu alcance de conhecimento.

    Mais, toda esta hipótese não é autoria de quem você cita mas sim fontes internacionais.

    Você sustenta a sua crença numa teoria que você mesmo refuta ao fantasiar com o gaseamento dos passageiros, pois você posta um texto que sugere a existência de uma foto tirada na dita base Americana no Indico e logo a seguir sugere que os passageiros foram assassinados ainda no avião o que impossibilitaria de imediato a teoria que o senhor sugere como possível.

    Conclusão.. esta história do avião não está de facto bem esclarecida, mas as SUAS teorias e linha de pensamento ainda menos esclarecidas estão. É só fantasia e especulação.

    ResponderEliminar
  40. Isso é coisa dos Illuminati ... certeza

    ResponderEliminar
  41. A teoria mais estupida de SEMPRE!
    1: Nao existe qualquer Laura Botelho, e o facto de ser escritora/pesquisadora nao confere credibilidade.
    2: Nem Bin Lades nem Bush fazem actualmente parte das empresas referidas, nem as mesmas partilham interesses. Mas parabens por ter juntado o gajo responsavem pelo maior atentedo de sempre envolvendo desvio de avioes e o gajo que era presidente no pais onde tal aconteceu, assim tudo parece explicado.
    3: O melhor de tudo: fly by wire permite controlar remotamente a aeronave! Ate compreendo de onde isto vem, como wire lhe fez lembrar wireless achou que fazia todo o sentido, mas nao deixa de ser estupido! o fly by wire nao passa de um sistema igual a conducao assistida no carro e isso nao permite que o meu carro seja controlado por um satelite pois nao? Mas vamos imaginar que este aviao era mesmo controlado remotamente, como faziam para aterrar sem camaras a emitir imagem em tempo real instaladas no aviao?
    4: O aviao aterra em Diego Garcia! Faz todo o sentido tentar fazer desaperecer um aviao e coloca-lo numa base amercana cheia de milhares de soldados, de certeza que nenhum de les vai reparar num boeing a aterrar na mesma altura em que meio mundo procura o aviao. E nenhum deles se vai importar com o facto de ter feito parte de uma conspiracao que matou 250 passageiros inluindo criancas. Regra numero 1 de qualquer crime, se possivel nao haver testemunhas.
    5: Se a ideia era matar toda a gente para que desviar o aviao para uma base militar, faze lo aterrar, matar as pessoas durante o voo e em vez de serem os pilotos a aterrar o aviao, usaram o tal satelite que controla o fly by wire (nem consigo dizer isto sem me rir) e ainda tiveram de pagar a alguem para por garrafas de gas nocivo num aeroporto! Comecam a perceber o disparate lancado por este Fernadndo Tavares aka Laura Botelho? Se queriam matar toda a gente no aviao bastava faze lo despenhar-se no meio do indico e para tal apenas precisam de pagar a um engenheiro de manutencao para sabtar uma unica peca no aviao de forma a que esta falhe e que parece ter sido desgaste. Isso eh o crime perfeito, nao esta teoria rebuscadissima, cheia de ideias malucas, ignorantes e irreais.
    Por fim, querem saber o que acoteceu de facto ao aviao? Imaginem que sao o comandante de uma forca armada no indico e reparam num aviao comercial no vosso radar fora de rota, com o transponder desligado e sem responder as comunicacoes de radio. Sabem que existe ali o potencial para um atentado e seguem o protocolo: enviar caças militares para interceptar o aviao e estabelecer contacto visual. Se os pilotos confirmarem as suspeitas que o aviao foi desviado, tomam a ultima decisao: abater o alvo. Depois remetem-se ao silencio para evitar uma crise diplomatica internacional, pois a brdo do aviao seguiam 200 passageiros chineses. E esta e a historia do voo MH370.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosse mesmo abatido ? Não seria igual a uma queda ? Não sobrariam destroços ? Outra , por qual motivo o transponder teria sido desligado antes de uma manobra radical ? perder tempo em buscas no local errado ? Infelismente a melhor hipótese até agora é mesmo um desvio controlado remotamente ou pelo próprio piloto , nada nos fará tambem acreditar que a familia do piloto não estivesse sob algum tipo de ameaça . Ele pode ter sido obrigado a entregar o avião a própria vida pra salvar a familia ! Quando o assunto envolve alta tecnologia militar , é sobre o poder de governar o mundo que se esta falando , ai não tem jeito quem manda sempre pode fazer tudo . Só acho muito estranho até agora é o silêncio da Justiça Chinesa , este silêncio é a coisa mais preocupante que vejo faz tempo em termos de politica mundial . pensava ser a China um pouco mais independente e não se calar diante de um fato destes ...

      Eliminar
  42. Que análise! sempre duvidei que o avião tivesse caído no indico, depois de uma análise dessas começa tudo a ficar mais claro.

    ResponderEliminar
  43. Essa Dona Laura Botelho é uma conspiranoia e ridicula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tantos comentarios aki foram feitos e,,,ninguem disse nada de jeito

      Eliminar
  44. Isto de comentar tem muito que se lhe diga...Para nao falhar prefiro (des-comentar!!!)
    Quer da esquerda quer da direita nao se ve nada de bom (ponto final).
    Do centro, nao se ve nada (ponto final).
    Sendo assim e como dizia, prefiro des-comentar.

    ResponderEliminar
  45. Em qual versao devo crer? Sao tantissimas que so posso simplesmente concluir que tudo sao suposiçoes...
    E como sao somente suposiçoes ate a presente, obviamente nada e veridico!
    Deixemo-nos de ficticios e esperemos pela verdade!!

    ResponderEliminar
  46. Acompanho a opinião de que "deixemos de fictícios e esperemos pela verdade!

    ResponderEliminar
  47. Repito - Ele entrou num portal tridimensional e foi parar num Universo Paralelo! Hauahuah ‪#‎Simples‬

    ResponderEliminar
  48. Acho que: o avião foi sequestrado e está em algum lugar secreto e será preparado com exprosivos de alto poder de destruição , decolará a quaquer hora voará baixo com destino certo e quando se derem por conta não haverá mais tempo.
    Saibam todos que esta máquina municiada se tranforma em um missil , depois do 11 de setembro eu não duvido de mais nada!!!!
    É apavorante !!!!!

    ResponderEliminar
  49. Estou amando ler o seu blogue. Estou lhe seguindo por ele. Te espero lá no meu.
    Um abraço, abrasileirado.

    ResponderEliminar
  50. E agora vem a Justiça de França investigar criminalmente o tal acidente ??? e qual foi o acidente mesmo ??? Sem destroços nas primeiras semanas ??? Nada é impossível mas dizer que um objeto tão grande não iria deixar nada é como se tentassem me fazer de bobo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos falam do avião!mas onde està as vidas que iam là dentro?

      Eliminar