Posts do momento

O único sobrevivente do MH-370 Airlines «MORREU»

10 10
Morre o único sobrevivente do Malaysia Airlines. Mark Deng, 47 anos, empresário do ramo de importações era tido como uma das vítimas do Malaysia Airlines, até chegar a sua casa nesta segunda feira pela manhã e ser atirado da varanda do edifício onde morava atirado pela sua esposa Sony, na Austrália.




Mark viajou no dia 08 de Março com destino a Pequim para tratar de assuntos profissionais, o que a sua esposa não sabia era que Mark estave o tempo todo numa cabana, isolado de todos, com uma sua amante em"lua de mel," sem internet, rádio ou televisão.

Após ficar 16 dias longe de casa, (a sua esposa acreditou que Mark estaria entre as vítimas do voo MH-370. Entretanto qual espanto da Sony ele chega a casa e é recebido pela mulher, que lhe pergunta como foi a viagem,... Mark conta que foi cansativa, mas que o voo foi tranquilo, e estava ansioso de voltar para casa.

Num surto de raiva, e por ter descoberto que ele estava a, mentir, Sony empurrou com toda a força Mark pela varanda do 16º andar do prédio onde moravam.

”Foi o último voo do Mark, "foi pela varanda" conta a esposa Sony em tom de ironia".

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
comentários blogger
comentários facebook

10 comentários blogger

  1. Teve sorte não morrer no avião

    ResponderEliminar
  2. Não devemos fazer justiça, com nossas próprias nãos. cabe agora ser promulgada uma sentença a um caso tão inusitado !!!

    ResponderEliminar
  3. A Justiça Australiana não tem nada a ver com a nossa, por isso julgo que a culpada do homicídio seja presa e cumpra pena....Sem aquela coisa muito curiosa que em Portugal existe...6 meses de bom comportamento, são 5 anos a menos na pena....!

    ResponderEliminar
  4. O destino estava marcado. Ele só adiou o voo. É caso para dizer: It´s a Sony! Depois de fazer o luto/espera/desespero descobre que o Dr. tinha estado em lua de mel com uma namorada....Voou para outras paragens e desta vez o voo correu mal ;)

    ResponderEliminar
  5. Ela queria ser viúva de qualquer jeito, e conseguiu!!

    ResponderEliminar
  6. Eu só gostava de saber qual é a fonte da informação para ver a veracidade da noticia, têm sua piada, mais parece o dia das mentiras. Será a mesma que falou de um homem com 165 anos????

    ResponderEliminar
  7. Lamento meu caro Anónimo das 12:38 Por princípio não respondo a anónimos acho uma coisa assim quem se quer esconder atrás de uma esquina....Né? E por isso eu f tavares não lhe dou a fonte de informação.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. A fonte é um blogzeco brasileiro especializado em... notícias fictícias: http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=11264

    Enfim....

    ResponderEliminar
  9. bem feito...
    libertem a senhora já...

    ResponderEliminar
  10. Mais uma mentira da internet. Um fala e os outros vão atrás, sem verificar. O único Mark Deng que tem na rede foi processado devido a uma venda de shampoo ... Só blogueiro deu a “notícia”.

    ResponderEliminar