Posts do momento

Sónia Araújo na miséria?

20 20


Sónia Araújo está a viver uma fase conturbada na carreira. A apresentadora está prestes a ver o ordenado ser reduzido de 11.800 euros para metade. À família e aos amigos mais próximos já demonstrou preocupação com a redução do vencimento, principalmente por causa do futuro dos três filhos.

Se Sónia Araújo com cerca de 5.800 euros mensais está preocupada com o futuro dos três filhos, então as mães com salários de 485 euros e três filhos, deveriam cortar os pulsos?


Já agora e de uma vez por todas, basta de Catarina Furtado na RTP.
É insultuoso o que os portugueses já pagaram em salários obscenos a alguém que, há duas décadas, valendo-se apenas da imagem, se tem dado ao luxo de não passar de medíocre apresentadora. A estação pública de televisão passa muito bem sem ela, e o contribuinte agradece.

Partilhe este artigo

Portugal Glorioso 124 400 gostos
pessoas partilharam isto
Post Anterior
Prev Post
Post Seguinte
Next Post
comentários FB
20 comentários Blog

20 comentários

  1. Esta gente so da bofetadas em Deus. O problema dela e de muitos como ela continua a ser viverem acima das suas posses. Mais uma situacao vergonhosa! Estes ordenados sao um ESCANDALO !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não a conhecer, até acredita que está a ser a ser sincera...

      Eliminar
    2. sim alguem que aufere 11.000 e passa a 5.000 de certeza que fica feliz.. tirando a estupidez de salário acredito que a mãezinha tenha ficado com medo pelas crias...coitadinhas, nem pai devem ter.. mesmo não conhecendo vê-se que expira superioridade, como a maior parte do gajedo em portugal.

      Eliminar
  2. Já viram a redução de receita para o estado?

    ResponderEliminar
  3. O problema da RTP é mesmo a Catarina Furtado não haja duvida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Catarina ainda nâo sei bem o que fàz durante a .semana .
      Nâo se dá por ela . Mas é das que mais ganha.dizem !!!

      Eliminar
  4. A vinte anos a chupar na teta

    ResponderEliminar
  5. Não percebo qual é o problema. Ela tem esse salário porque há quem lhe ache muita piada na TV. Ela está lá por NOSSA culpa, e dizer que a RTP é do Estado é só "breu-beu-beu-pardais-ao-ninho" porque há muita publicidade de privados na RTP que lhe vale muito dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deves estar a brincar....á escolha de não foi NOSSA.. estes bonequinhos de televisão são todos estériotipados e é mais dificil ver algum culto e apelativo na televisão do que essas aberrações sem ideias, mas que teêm um pouco de beleza e talvez jeito para falar ao microfone...qual deles já não te sei dizer.. tenho pena é que os portugueses não tenham canais nacionais de jeito, tirando a rtp2 ás vezes...de resto não vale a pena ver canais portugueses...é deprimente.

      Eliminar
    2. culpa so se for tua , eu pago impostos para sustentar essas parasitas e nem sequer vejo esse canal , portanto culkpa nao e minha .

      Eliminar
  6. Venha quem vier seja qual for a apresentador os salarios deles sao demais eles que. recebecem o ordenado minimo pois nos trabalhamos mais do que eles e recebemos mt nenos

    ResponderEliminar
  7. Falta um nome e uma pessoa, Cristina Ferreira, que ganha o que não merece, mal educada, não sabe que o substantivo tem que estar em conformidade com o verbo, mete-se na justiça sem ter formação e só sabe fazer uma coisa, vestir-se para vender uma imagem.

    ResponderEliminar
  8. TENHO CÁ UMA PENINHA DAS MENINAS E SE O QUE CONTINUA AUFERIR Ñ,CHEGA, PODE OPTAR POR UM EXTRA JOB E VOLTA NA MESMA A GANHAR OS 11,000 E TAIS E EU SEM TRABAHO , ESTA GENTINHA ESTÁ MUITO MAL HABITUADA???....JOTA

    ResponderEliminar
  9. Não tenho pena nenhuma... se for verdade estar preocupada por essa redução então deviam lhe reduzir para valores abaixo dos 500€ para ver o que sofre uma mãe e um pai para poder educar os seus filhos.

    ResponderEliminar
  10. deixem de ser burros.ela não disse nada disso.muito comem o que a imprensa vos enfia nos olhos.e miséria?trabalha na rtp,contratos de publicidade até dzier chega,espectaculo para as crianças.Miséria?Na miséria estão as revistas e enchem capas com merdas para todos os burrinhos comerem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está q verdade, e como o nosso povo Português alem de papar o que q imprensa quer, são tapados e teimam em continuar na ignorância, resumindo, temos um Povinho muito burro mesmo.

      Eliminar
  11. A ser verdade, não só o que ela ganha como a preocupação de ir ganhar metade, explica bem como aquela estação já esteve para ir á falência.. è só gente snob ali, com aspirações de ser importante, sem se importarem se realmente fazem alguma coisa de jeito. Vergonha na cara nem pensar...imagino o animal ao volante como deve ser..pff desprezo é o que precisam.

    ResponderEliminar
  12. A RTP já devia ter colocado a Catarina Furtado na prateleira há muito pois para além de ser banalíssima tem um ordenado que ninguém conhece o que não acontece com os seus colegas que profissionalmente a deixam a um canto! Mas, é o país que temos.

    ResponderEliminar
  13. quanto ganha o Ronaldo ao minuto...quem paga? puxem pela cabeça!

    ResponderEliminar
  14. A SONIA eu me ofereço para a levar ao banco alimentar ,não quero q passe fome .Cada dia que passa tenho mais nojo destas pindéricas .

    ResponderEliminar