A podridão do regime - Gomes Ferreira ARRASA!




"Isto é uma história da podridão do regime"
José Gomes Ferreira comenta a detenção, hoje, de Ricardo Salgado e analisa quais os crimes que estarão em causa. A operação investiga uma rede de branqueamento de capitais.


video

2 comentários blogger

  1. Se todas estas situações são bem conhecidas, qual a solução para acabar com estes roubos, já há suficientes denuncias, volto a perguntar Qual a solução? Como resolver esta podridão?

    ResponderEliminar
  2. o problema e que a muitos politicos corruptos ,,,se a judiciaria fosse ver um a um muito poucos escapavam .mas depois a o boato nao sao todos iguais ..mas nao e o que parece ,,,como politicos nao valem nada saem da politica e vao para cargos altos de empressas privadas ..que favoreceram mas nao vao por merito porque sao os pavoes que nao valem nada mesmo nessas empressas somos nos que passamos no que consumimos,,nem vale a pena prender esses vermes ...e bloquear as contas os bens ..e depois eles que provem aonde arranjaram o dinheiro ..este pais tem pessoas que trabalharam a vida toda e tem 200 euros de pensao este pais e uma democracia este pais tem justica ...e esses pavoes andam a ostentar as coisas que tiraram ao contribuite ,,as criancas que vao com fome para as escolas ...ainda a pavoes que dizem que o povo quer e sangue nogentes ,,,o povo quer e justica ..

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.