Posts do momento

O Encantador de Elefantes

0 0

Lawrence Anthony, valentemente resgatou inúmeros animais selvagens e reabilitou elefantes por todo o planeta após serem vitimados por atrocidades humanas, entre elas o corajoso resgate dos animais do Zoológico de Bagdad durante a invasão dos Estados Unidos em 2003.
No dia 7 de Março de 2012, faleceu. Deixa saudades e é lembrado por sua esposa, dois filhos, dois netos e inacreditavelmente por numerosos elefantes. Dois dias após seu falecimento elefantes selvagens apareceram em sua casa guiados por duas grandes matriarcas.

Outras manadas selvagens apareceram em bandos para dizer adeus a seu amado amigo-homem.
Um total de 31 elefantes tinham caminhado pacientemente por mais de 30 Kms para chegar à sua residência sul-africana. Ao testemunhar este espectáculo, os humanos obviamente ficaram abismados não apenas por causa da "suprema inteligência e timing perfeito". Como é que esses elefantes pressentiram o falecimento de Lawrence, mas também devido às profundas lembranças e emoções que os amados animais relembraram numa forma tão organizada! Coisas inexplicáveis que a ciência e o conhecimento humano actual, ainda não tem explicação.

Este pequeno vídeo, filmado de longe, mostra um momento do encontro de Antony com os seus elefantes Lindo! Obrigado Lawrence Anthony.

Partilhe e deixe o seu comentário

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
comentários
0 comentários

0 comentários blogger

Enviar um comentário