Quem se fica a rir de tudo isto é Ricardo Salgado

Paulo Morais: Quem se fica a rir de tudo isto é Ricardo Salgado





"Verdadeiramente o que o BES fez, foi exactamente o que fez a Dona Branca, só que aqui com o carimbo da CMVM. No fundo, quem se deve ficar a rir de tudo isto é Ricardo Salgado". Esta intervenção de Paulo Morais diz tudo!

video:


3 comentários blogger

  1. Essa malta dos bancos e dos mercados anda a provocar o ódio das pessoas e um dia destes ainda lhes sai a sorte grande:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2014/08/ricardo-salgado-da-razao-lenine.html

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/8/14 17:41

    Ricardo Salgado, deve estar a rir o dele está seguro...

    ResponderEliminar
  3. não foi só apartamentos e quintas, foi tambem industrias varias industrias importantes para anossa economia e que depois desbarataram os seus activos (stock e maquinaria) para poderem abrir falencia nas mesmas, ficando os trabalhadores em casa a viver do fundo de desemprego. Falencias fraudulentas.http://angola-luanda-pitigrili.com/who%E2%80%99s-who/j/joao-manuel-gama-leao
    e ainda nao fica por aqui porque a nossa impressa esta calada verifiquem este tambem.http://www.club-k.net/index.php?option=com_content&view=article&id=15131:conexoes-de-cavaco-a-kopelipa-&catid=8:bastidores&Itemid=125
    e esta em!!!!! onde anda a nossa policia que tanto se manifestou junto do parlamento mas que não efectuou o seu trabalho, agora seus miseraveis vai busca-lo a Miami. e mais não digo.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.