Uma noticia que espantosamente passou despercebida! - Portugal Glorioso

Uma noticia que espantosamente passou despercebida!

6 6  ● API

Novo carro eléctrico português: Reportagem sobre o VEP da escola superior de tecnologia de Viseu.



Viram esta notícia? É espantoso como passou despercebida! Alguém deu relevo a esta invenção? Meus amigos: (este tema é muito sério) Está aqui a solução! Com este novo modelo de motor Eléctrico, podemos, com 1 Euro, andar 100 Kms. INACREDITÁVEL? Não! Pura verdade. Mas vejam o Vídeo! (Partilhem esta mensagem. Ela tem que chegar a todos os Portugueses)

O "SISTEMA" POLÍTICO, NEM DISSE UM "PIO". Pois... o que não seria se alguém começasse a alterar os veículos em fim de vida? Poderia fazer grande mossa nos lucros milionários da Galp ou nos impostos cobrados em combustíveis e em carros novos!
(por Olivia Ferreira Martins)

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Post Seguinte
Next Post
Comentários
6 Comentários

6 comentários blogger

  1. hehehehe que prefeito!!!!! a galp ia há falência e depois aumentavam brutalmente as scuts e as portagens ou seja haveria beneficio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A galp Vende electricidade tal como a EDP vende Gás, o problema é toda a rede de abastecimento ter de ser convertida, o problema é carregar baterias em pouco tempo, o problema é a autonomia, nesta peça nada se diz sobre a autonomia daquele conjunto ou quanto rouba na bagajeira do carro, escolhe-se um carro grande e estavel e faz-se uns peões e toda a gente fica de boca aberta, mas ninguem diz quanto tempo aquele carro andou com aquela carga de baterias!

      Eliminar
    2. Não sei que idade tem, mas lembra-se dos primeiros telemóveis? Tinham que ter uma mala enorme para levar a bateria. E hoje?
      Se se tiver vontade para levar isto avante, não faltam ideia para resolver esse pequeníssimo pormenor.

      Eliminar
  2. Desculpa já estou a dar soluções para o sistema politico!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li em tempos (ou sonhei ?) que houve um cientista que pôs um automóvel a andar movido a água, com algum químico à mistura, penso eu...
      Depois apareceu morto...

      Eliminar
  3. em 1973 um familiar de 14 anos diz-me que é capaz de por um carro movido a agua,faz a experiencia ,tinha na epoca a consciência que os donos do mundo nunca consentiriam tal

    ResponderEliminar