Posts do momento

MISTÉRIO - O que é que estes aviões andam a fazer?

7 7
Será normal esta fumaceira toda?


Piloto esquece-se de desligar os "chemtrails" (rastos químicos) antes de aterrar...

Um piloto de um avião comercial cometeu um erro, que prova a existência de "Chemtrails" - esqueceu-se de desligá-los antes de aterrar. Temos o vídeo do avião a aterrar enquanto ainda pulveriza a pista. Esta é a prova que vem dar razão às denuncias feitas por pessoas, rotuladas de "teóricos da conspiração", que acusam as companhias aéreas de pulverizar o ar com químicos - dispersão de aerossóis no Planeta.
(O vídeo de 1 minuto aparece abaixo.)
Veja por si mesmo.

(enviado por um leitor do Blogue)
Contribua para melhorar a tradução: gloriosoportugal@gmail.com




Chemtrail Pilots SPRAYING BLOOD Cause Face to Face Near Mid-Air Collisions !!!




Cá em Portugal estes vôos costumam ser, sobretudo, ao fim-de-semana e durante bastante tempo.
Note-se que após os vôos, muitas vezes cruzados, o clima fica estranho!
Quem paga isto? E para quê? O governo ainda não respondeu...
E já existe uma petição para saber o que é que estes aviões andam a fazer.
Atenção!...quando se ouvia falar dos campos nazis, também ninguém quis acreditar.
Não custa nada...comece a olhar para o céu mais vezes, (sobretudo aos fins de semana).


PETIÇÃO:
Ex mos, Senhores Deputados da Assembleia da República e Senhora Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, os signatários têm acompanhado com alguma apreensão o que sobre o tema "Chemtrails" é disponibilizado na Internet, nomeadamente através das redes sociais.

Existem relatos deixados por exemplo no Facebook, de cidadãos de vários pontos do país, de aviões que sobrevoam o nosso espaço aéreo e libertam produtos químicos deixando um rasto que se mantém visível durante horas. Muitos de nós deram já conta disso, e registaram o sucedido através de fotos.

Estranhamos, o silêncio da imprensa, já que não há notícias acerca do assunto, assim como a aparente passividade das autoridades nacionais, das quais não se conhece qualquer posição sobre o mesmo.

O Canal de TV Discovery Chanel já passou um documentário sobre o assunto, que está disponível na Internet, e convenhamos não augura nada de bom para o ambiente nem para a saúde de pessoas e animais que habitam a nosso planeta.

Quem faz? Quem autoriza? Porque o fazem?

Poderá este fenómeno estar relacionado com as alterações climáticas e o aumento de patologias, nomeadamente, alérgicas, respiratórias, e oftalmológicas?

Estas são apenas algumas das muitas perguntas que precisam ser respondidas.

Por essa razão, no exercício de direitos legalmente consagrados, solicitam à Assembleia da República que decida discutir esta matéria, para que quanto antes, a opinião pública possa ser esclarecida acerca deste assunto, e a confirmar-se a gravidade dos factos de que o mesmo parece revestir-se, impõe-se que sejam tomadas medidas pelo governo, que defendam os interesses das populações, do ambiente e da soberania nacional, em particular, pela Sra. Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
7 Comentários Blogger
Comentários Facebook

7 comentários blogger

  1. http://en.wikipedia.org/wiki/Weather_warfare

    ResponderEliminar
  2. É simplesmente "rasto de condensação", ou seja, não passa de vapor de água.É um fenómeno normal, principalmente em dias de humidade elevada, em que a humidade presente no ar se condensa nas zonas de baixa pressão criadas pelas asas de um avião (no extradorso (superfície superior da asa) e mais frequentemente nas pontas das asas onde se formam o vortices com depressões mais fortes). Acho melhor o autor desta publicação averiguar melhor aquilo que publica para não passar por simples ignorante.

    ResponderEliminar
  3. Eu só espero que estejam a gozar com isto... porque se não revelam uma estupidez brutal...

    ResponderEliminar
  4. A liberdade de expressão deveria ser limitada um pouco antes do estado de ignorância e estupidez que este cibernauta apresenta.

    ResponderEliminar
  5. o dia 1 de abril está longe, ou então a burrice é imensa!!!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Se vocês pesquisarem no google acerca do "solar radiation management program" talvez descubram algo interessante

    ResponderEliminar