Posts do momento

Chamem o Dr Soares! Engenheiro condenado à morte por corrupção

1 1

O engenheiro ferroviário responsável pelo TGV na China foi condenado à morte, depois de um tribunal de Pequim ter dado como provado que recebeu seis milhões de euros em subornos.

Zhang Shuguang, terá recebido esse dinheiro de várias empresas privadas, a troco de lhes conseguir contratos de longa duração, enquanto era vice- director do gabinete ministerial de Engenharia e Transportes, organismo entretanto extinto. Na origem da investigação que levou à sua condenação esteve um acidente com um comboio de alta velocidade, em Julho de 2011. Shuguang pode solicitar a trocar da pena de morte por prisão perpétua. Para isso tem de apresentar bom comportamento ao longo dos próximos dois anos. (in expresso)

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
1 Comentários Blogger
Comentários Facebook

1 comentários blogger

  1. La para os lados da CHINA um engenheiro (este verdadeiro) por 6 milhões foi condenado a morte, cá na nossa santa terrinha por 50 milhões ou muito mais milhões da corrupção roubados ao povo e a nação são todos uns heróis e quando descobertos e presos passam a coitadinhos e inocentes, pelo que vejo aqui continuam a defender os corruptos e os ladroes de Portugal, acredito que daqui a alguns anos se este senhor se candidatar a presidente da republica os portugas votem nele em massa. Ele está inocente !!! Ele não fez nada !!! Ele está a ser vítima !!! Ele e todos os outros. Cavaco Silva, Guterres, Durão, etc.etc.......... São todos boas pessoas, honestos, e bla,bla,bla,bla.........não fizeram nada são todos inocentes é tudo injusto, absurdo e infundado...e se aparecer alguma coisa não foram eles, devo ter sido eu ou os restantes milhares de compatriotas que trabalhamos e descontamos todos os meses e ainda somos roubados por estes corruptos e traidores da nossa nação, uma vergonha nacional e o facto de haver quem ainda os defenda !!!!.........

    ResponderEliminar