Posts do momento

Donos da EDP vão engordar mais. Oxalá rebentem!

0 0


Vivemos num país ocupado, somos um povo sitiado.
Residimos aqui, apenas para sustentar parasitas criminosos que nos roubam, já à vista de todos e perante a inércia de todos.

Somos escravos do BCE, e da banca, graças ao "bom trabalho" do Vítor Constâncio, e outros amigos políticos, que nos afundaram e obrigaram a ser escravos dos juros e dividas do BCE.

Somos escravos dos lordes das PPP que nos escravizaram ás suas rendas garantidas, oferecidas por políticos corruptos.

Somos escravos da EDP, que nos obriga a pagar rendas sem escapatória, garantidas por políticos corruptos.

Seremos escravos da nossa sede, da nossa higiene e saúde, quando as águas de Portugal estiverem entregues aos privados e geridas exclusivamente, pelo lucro garantido.

Somos escravos das PPP da saúde, do ensino, etc... pagamos e vivemos à beira do abismo, temendo que chegue o dia, (como já chegou para muitos portugueses), em que o salário já não é suficiente para pagar os luxos aos corruptos, e as contas da casa.
Fonte; apodrecetuga.blogspot.com

****
Recupero esta prosa, escrita por um dos blogues que é um verdadeiro farol na denúncia da roubalheira e dos desmandos de que somos vítimas, para fazer a seguinte pergunta?

Como é possível que, tendo este desgraçado povo as suas barragens a transbordar e o Petróleo a descer quase a pique, por que razão vamos ter a partir de Janeiro, MAIS um aumento na electricidade?

Sra. Dª. Joana Vidal, faça os possíveis para aumentar o número de celas em Évora. Neste momento só lá estão 45, mas caso consiga  aumenta-las para as 450, ou mesmo 4.500 e, se o povo for chamado a pagar uma taxa extraordinária  para tal efeito, estou crente que será a Taxa que o Zé Povo pagará com o melhor dos seus sorrisos.

Hermínius Lusitano

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
comentários
0 comentários

0 comentários blogger

Enviar um comentário