Posts do momento

Que estranho comportamento de Soares!

9 9
Soares ameaçador à saída da cadeia de Sócrates. É impressão minha, ou Mário Soares parece assustado e com medo?! A verdade, é que toda esta actuação não é normal.
POR: HERMÍNIUS LUSITANO
 f 




O antigo presidente da República visitou  José Sócrates no Estabelecimento Prisional de Évora.
Sócrates foi detido sem aparato, a única coisa que foi tornada pública foi o carro passar às escuras à saída do parque de estacionamento em a alta velocidade.

Mesmo sem ver as provas ou saber o que a justiça tem em mão, diz que ele que está inocente, ou seja demonstra confiança na força dos que inocentam todos os poderosos de Portugal?
Depois diz que ele foi um Ministro exemplar, como se o povo não tivesse opinião própria ou o estado do País não fosse prova do contrário.

Ameaça os jornalistas dizendo que eles é que se lixam a eles próprios por andarem a informar o país. Diz ainda que quando havia democracia, não se tratava um politico assim. Pois não, na democracia dele jamais um politico corrupto iria preso. Mas qualquer cidadão culpado de roubar uma lata de feijão, vai preso e com porrada, mas esses não comovem Soares.
texto e vídeo de Zita Paiva

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
comentários blogger
comentários facebook

9 comentários blogger

  1. Acho que alguém se anda a esquecer de tomar a medicação!!!

    ResponderEliminar
  2. Até prova em contrário, ele é inocente...mas o sr. Mário Soares,devia ter mais cuidado com o que diz...se é que o que ele diz tenha alguma importância
    agora!!!

    ResponderEliminar
  3. Tudo a seu tempo ! quando menos esperamos tudo será esclarecido , confio na justiça .

    ResponderEliminar
  4. o pro lema è k ele ja nao sabe é o k diz...

    ResponderEliminar
  5. foi para isto que quiseram o 25 de abril para roubarem a vontade.
    uma bomba na assembleia e era pouco

    ResponderEliminar
  6. Demencia. A idade não perdoa.

    ResponderEliminar
  7. A palavra Democracia a sair da boca desse Abutre soa a podre. Não ouvi um único comentário sobre o caso Duarte Lima que em termos de processo de prisão foi bem mais "critico" que o de Socrates. Neste caso nem o mediatismo nem os argumentos usados para detenção tiveram importância. Democracia só para os amigos do "clube".

    ResponderEliminar
  8. Não tem que existir protecção a nenhum tipo de criminoso

    ResponderEliminar
  9. O Soares não tem medo que descubram coisa nenhuma, porque ja todos sabem das suas falcatruas, o problema é que ninguém lhe toca,ninguém os chama as responsabilidades dos seus maus actos, por isso a bola de neve cresceu! nem a ele nem a muitos outros, senão vejam so como eles ficam quando tocam nos seus amigos! como tal rouba quem pode.

    ResponderEliminar