Posts do momento

Ventura Leite abandonou o Governo por denunciar as politicas de Sócrates

0 0



Ventura Leite ex-Deputado do PS que abandonou o Governo em 2009 por denunciar as politicas de Sócrates, divulga algumas aberrações da corrupção.

-- Portugal é um país muito corrupto ao contrário do que muitas altas figuras, comentadores e afins durante décadas nos quiseram fazer crer.

--VEJAM BEM ESTA ABERRAÇÃO, PASMEM -- os contratos que garantem as rendas que o estado paga ás parcerias público privadas, e outras que tais, mesmo sendo "legais" são feitas de tal forma que os custos incluem também uma renda para os partidos.

-- Os grupos activos da corrupção funcionam de forma solidária e funcionam independentemente de quem estiver no poder, sem ligar a ideologias ou a partidos políticos, são transversais a todos os partidos e existe solidariedade entre eles.

-- Caiado Guerreiro denuncia os contratos das PPP como sendo de agiotas, onde todo o risco é passado para o estado e todo o rendimento para os privados. Algo estranhissimo.

-- Mas Ventura Leite explica que isso não é nada estranho porque essas empresas depois transferem financiamentos para os partidos e garantem empregos ao partido,

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
comentários blogger
comentários facebook

0 comentários blogger

Enviar um comentário