Posts do momento

É oficial: ESTÁ TUDO LOUCO! - Carlos Paz

0 0


É oficial: ESTÁ TUDO LOUCO!

Por razões profissionais estive algum tempo fora do País (e da Europa). Tive muito pouco acesso às notícias do que se ia passando, pelo que, neste momento, tudo deveria ser novidade para mim. INFELIZMENTE não é assim!

Quando parti, os grandes temas de debate eram:

- O braço de ferro, estúpido, entre a União Europeia (liderada pela Alemanha) e a Grécia;

- As aldrabices dos políticos Portugueses, personificadas pelas trafulhices do Dr. Pedro Passos Coelho relativas a impostos.

Regressado, todo este tempo depois, os grandes temas de debate são:

- O braço de ferro, estúpido, entre a União Europeia (liderada pela Alemanha) e a Grécia;

- As aldrabices dos políticos Portugueses, personificadas pela verborreia da Dra Maria Luis Albuquerque e do Dr. Paulo Núncio, acerca de uma alegada lista VIP criada para proteger a divulgação das trafulhices do Dr. Pedro Passos Coelho relativas a impostos.

É mesmo oficial: ESTÁ TUDO LOUCO!

Os políticos menores, verdadeiros incompetentes e sem qualquer visão, que governam a Europa, continuam preocupados essencialmente em se governar, em vez de salvaguardar o futuro do Continente.

Os políticos, jornalistas e comentadores Portugueses continuam a dedicar-se a ALDRABAR as pessoas e a ESCONDER as coisas importantes que realmente se passam.

Num País em que:

- O Desemprego é insustentável; O emprego é preocupação? Não!

- Se privatiza TUDO o que é público de forma a ENRIQUECER os amigos; A corrupção é preocupação? Não!

- Se vivem momentos de verdadeiro flagelo social; A miséria é preocupação? Não!

- Todos os recursos são encaminhados para salvar Bancos e Banqueiros; A Economia estar a definhar com a descapitalização das empresas é preocupação? Não!

- Uma ministra (completamente alheada da realidade) demonstra laivos de pura INSANIDADE ao discursar sobre cofres cheios; O crescimento da Dívida Pública para mais de 230 mil milhões de Euros é preocupação? Não!

- A total desagregação do Estado (em TODAS as suas funções de soberania, sem exceção) é pública e notória; A inexistência de um verdadeiro Presidente da República é preocupação? Não!

Então qual é a verdadeira grande preocupação do País?

O Dr. Paulo Núncio e a sua lista VIP. Isto sim é a verdadeira preocupação Nacional!

É mesmo oficial: ESTÁ TUDO LOUCO!

O homem para além de ser um NULIDADE em termos de liderança da sua Secretaria de Estado e dos serviços que dela dependem, ALDRABOU (e reforçou a ALDRABICE) aos Portugueses. Isto não é NENHUMA preocupação. Tem uma solução SIMPLES: Demitam o INCOMPETENTE ALDRABÃO e vão TRABALHAR!

Já chega de tanta porcaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CARLOS PAZ ;Professor de Economia

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
0 Comentários Blogger
Comentários Facebook

0 comentários blogger

Enviar um comentário