Posts do momento

Retrato de Portugal: 40 anos de politicas de destruição e parasitismo

0 0

Retrato de Portugal: Politicas de destruição e parasitismo.

Já imaginaram o perigo que seria, para os corruptos, se os milhões de portugueses indignados que se recusam a votar porque acham que não votar é um protesto, um dia se dirigissem ás urnas e votassem como protesto contra os que criticam e os que querem derrubar? Já imaginaram o que seria milhões de abstencionistas, nulos e brancos a votar contra o ps e psd? Claro que é isso que eles mais temem.

Que um dia sejam escorraçados do poder, que há 40 anos dominam.
Por isso estes políticos, camuflados, investem em campanhas de apelos à abstenção. Estás indignado? Não gostas de nós? Não gostas do sistema que nós gostamos? Não gostas de ver os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres? Não votes, vai para a praia...

Deixem que o nosso sistema se mantenha com 2 milhões de votos, e basta, porque não há adversários, só votos a favor. Não queremos adversários a votar.
Pensa... qualquer pessoa sabe que numa batalha, numa competição, numa luta ou até num jogo, se os adversários não comparecerem ganham os que comparecem por falta de adversários, MAS O POVO TEIMA EM NÃO COMPARECER NAS URNAS E A DEIXA-LOS GANHAR POR FALTA DE ADVERSÁRIOS??? QUEM SUGERE A ABSTENÇÃO COMO SOLUÇÃO SÃO OS NOSSOS ADVERSÁRIOS, OS CORRUPTOS QUE NOS QUEREM LONGE DAS URNAS, APRENDE A LUTAR , COMPARECE E LUTA, VOTA CONTRA QUEM TE INDIGNA.
Agora pense bem no que tem andado a fazer... está na hora de mudar, não?
ZITA PAIVA

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
comentários blogger
comentários facebook

0 comentários blogger

Enviar um comentário