Posts do momento

O documentário PROIBIDO pelos McCann

0 0


Documentário baseado no livro de Gonçalo Amaral, "Maddie: A Verdade da Mentira".

O video (de 52 min) baseia-se em factos que constam no inquérito da investigação relativa ao desaparecimento de Madeleine mcCann e sustenta a tese de que não terá ocorrido rapto, mas a morte acidental da criança, seguida do respectivo encobrimento, através de ocultação do cadáver e da simulação do crime, pelos pais de Maddie: Gerald e Kate McCann.
______

Recorde-se que no dia 19 deste mês, o Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou que o casal McCann pudesse ter sido ofendido pelo conteúdo do livro do ex-inspector da PJ Gonçalo Amaral sobre o desaparecimento de criança Madeleine McCann no Algarve, em 2007.

A conclusão consta do acórdão do Tribunal que revogou a sentença cível que obrigava Gonçalo Amaral a pagar 500 mil euros aos McCann, por danos causados ao casal britânico com a publicação do livro intitulado "Maddie: A Verdade da Mentira".

No acórdão, a que a agência Lusa teve acesso, os juízes desembargadores não vislumbram que os direitos do casal McCann possam ter sido ofendidos pelo conteúdo de um livro, que, no essencial, descreve e interpreta factos que estão no inquérito, cujo conteúdo foi publicitado.
Entretanto, Gonçalo Amaral anunciou que vai processar os McCann.

Partilhe este artigo

Portugal Glorioso 124 400 gostos
pessoas partilharam isto
Post Anterior
Prev Post
Post Seguinte
Next Post
comentários FB
0 comentários Blog

0 comentários

Enviar um comentário