Posts do momento

O documentário PROIBIDO pelos McCann

0 0


Documentário baseado no livro de Gonçalo Amaral, "Maddie: A Verdade da Mentira".

O video (de 52 min) baseia-se em factos que constam no inquérito da investigação relativa ao desaparecimento de Madeleine mcCann e sustenta a tese de que não terá ocorrido rapto, mas a morte acidental da criança, seguida do respectivo encobrimento, através de ocultação do cadáver e da simulação do crime, pelos pais de Maddie: Gerald e Kate McCann.
______

Recorde-se que no dia 19 deste mês, o Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou que o casal McCann pudesse ter sido ofendido pelo conteúdo do livro do ex-inspector da PJ Gonçalo Amaral sobre o desaparecimento de criança Madeleine McCann no Algarve, em 2007.

A conclusão consta do acórdão do Tribunal que revogou a sentença cível que obrigava Gonçalo Amaral a pagar 500 mil euros aos McCann, por danos causados ao casal britânico com a publicação do livro intitulado "Maddie: A Verdade da Mentira".

No acórdão, a que a agência Lusa teve acesso, os juízes desembargadores não vislumbram que os direitos do casal McCann possam ter sido ofendidos pelo conteúdo de um livro, que, no essencial, descreve e interpreta factos que estão no inquérito, cujo conteúdo foi publicitado.
Entretanto, Gonçalo Amaral anunciou que vai processar os McCann.

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
0 Comentários Blogger
Comentários Facebook

0 comentários blogger

Enviar um comentário