Posts do momento

Inédito! Gay arrasa homossexuais em directo

0 0
Gay critica duramente homossexuais:"Há regras mínimas e básicas que temos que seguir em termos de comportamento. Eu não gosto nem me identifico com alguns comportamentos."

Polémica Colégio Militar - Opinião Pública na SICN, com Paulo Côrte-Real - Vice-Presidente da ILGA Portugal. 


Intervenção do telespectador Casimiro Santos, homossexual, casado há 16 anos.

"Nunca fui discriminado, nem eu, nem o meu companheiro, nem o nosso filho. E porquê? Porque temos um comportamento normal, de casal normal".

"Discordo do Paulo Côrte-Real, em relação a 'uma pessoa ter que se afirmar homossexual todo o dia e toda a hora'. Eu não preciso de chegar à empresa onde trabalho e dizer: Bom dia, sou Casimiro Santos e sou gay. A discriminação passa pelo comportamento dos homossexuais e dos trans. E, eu que sou homossexual, às vezes não gosto nem me identifico com alguns comportamentos".

"Eu não a conheço a si (a apresentadora do programa), mas não se vai apresentar a mim a 1ª vez que nos encontramos, dizendo-me: "Olá, eu sou a senhora "tal" e sou heterossexual". Porque é que eu tenho que dizer isto no Colégio Militar ou numa escola?" Tenho o meu comportamento normal...sou membro da sociedade e tenho de comportar-me como tal. Há regras mínimas e básicas que temos que seguir em termos de comportamento."
* * * *
Concorda com a opinião de Casimiro Santos?
(Deixe aqui o seu comentário)

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
comentários blogger
comentários facebook

0 comentários blogger

Enviar um comentário