Posts do momento

«Como é possível? A Justiça não intervém? Os media não investigam?» Paulo Morais

1 1
A Soares da Costa beneficiou de inúmeros negócios de favor com o Estado, ao longo de anos. E agora não paga salários? Há já oito meses?



Soares da Costa invadida por trabalhadores com salários em atraso.

Mais de uma centena de trabalhadores da Soares da Costa entrou na sede da empresa, em Lisboa, exigindo ser recebida pela administração, de forma a resolver a situação dos salários em atraso. "Está na hora, está na hora do salário cá para fora" e "assim não pode ser, trabalhar sem receber" são algumas das frases gritadas pelos trabalhadores que se encontram no exterior do edifício. Os trabalhadores da Soares da Costa queixam-se de estar sem receber salário há oito meses.
fonte:TSF

*****

A Soares da Costa (e universo adjacente) beneficiou de inúmeros negócios de favor com o Estado, ao longo de anos. E agora não paga salários? Há já oito meses? Os accionistas e administradores comeram a carne e os trabalhadores ficam com os ossos? Como é possível? A Justiça não intervém? Os media não investigam?

Paulo Morais

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
1 Comentários Blogger
Comentários Facebook

1 comentários blogger

  1. Onde se escondem ANTÓNIO MOSQUITO M'BAKASSY e seu CEO ANTÓNIO JOAQUIM NEGRITA FITAS ??? "António Mosquito M”Bakassy manteve uma ligação à Sonangol – maior accionista do Millennium Bcp, banco que por sua vez é o maior credor da Controlinveste – dado ter feito parte do núcleo que em 2008 acordou a compra do Banco Caixa Geral Totta Angola, em parceria com a Caixa Geral de Depósitos. Mosquito tem 12% deste banco, enquanto a Sonangol possui uma posição de 25%."

    ResponderEliminar