Posts do momento

Lesados do Banif processam TVI

0 0




A associação dos lesados do banco recorreu às conclusões da Entidade Reguladora para a Comunicação Social para avançar com uma acção de responsabilidade civil efectiva contra a TVI, pedindo ainda a demissão do director da estação de televisão. Perante estas conclusões da ERC, o presidente da associação que representa os clientes lesados do Banif questionou: "Será possível o senhor jornalista Sérgio Figueiredo não se ter demitido ainda?".
(jornaldenegocios.pt)
....

Recorde-se, a este propósito, a intervenção de Paulo Morais na SIC-N:(ver aqui)

Caso Banif: "Isto é uma vergonha absoluta em termos de manipulação da opinião pública".
Na semana passada assistimos à maior manobra de manipulação da opinião pública de que há memória em Portugal, que foi uma estação de televisão fazer crer que o Banif ia fechar. Dias depois, o Banif é vendido ao Santander, Santander que por sua vez é accionista da estação de televisão que lançou essas informações erradas que desvalorizaram o Banif.

Se este caso Banif acontecesse em Inglaterra, estavam hoje 20 ou 30 pessoas presas e a estação de televisão que tinha lançado essa noticia já estaria fechada. (...) Em lado nenhum do mundo civilizado se permitem manipulações da opinião pública sobre a Bolsa como aconteceu no caso Banif.

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
0 Comentários Blogger
Comentários Facebook

0 comentários blogger

Enviar um comentário