Posts do momento

Paulo Morais não se conforma com o que os contribuintes pagam pelas PPP

0 0  ● API


Estamos a pagar três a quatro vezes mais pelas PPP? Frente Cívica quer solução.

Associação liderada por Paulo de Morais vai apresentar uma solução para o problema das Parcerias Público-Privadas rodoviárias.

É mais um passo na luta de Paulo Morais contra o que considera serem os contratos ruinosos das Parcerias Público-Privadas (PPP) rodoviárias. Depois de muitas contas, estudos e conferências, a Frente Cívica, associação que o matemático lidera, vai mesmo avançar com uma Iniciativa Legislativa de Cidadãos (ILC) para “corrigir os danos financeiros” daquelas PPP. O texto ainda está a ser escrito, mas deverá incluir uma de duas soluções: ou a renegociação dos contratos, ou a nacionalização das PPP. “Depois de tanto disparate e tanta asneira nos contratos das PPP, há aqui uma solução para minimizar os danos nas finanças públicas”, diz ao PÚBLICO.

****
As Parcerias Público-privadas estão avaliadas em 6,3 mil milhões de euros. Por este valor, o Estado prevê pagar rendas de mais de 19 mil milhões. Um descalabro!
A Frente Cívica propõe-se pôr termo a este negócio ruinoso para as Finanças Públicas e para os portugueses. Através duma Iniciativa Legislativa de Cidadãos, para a qual precisamos do apoio de TODOS.

Paulo Morais

Partilhe este artigo

Facebook/Portugal Glorioso

128 mil pessoas gostam

Anterior
Prev Post
Próximo
Next Post
Comentários-Facebook
0 Comentários-Blogger

0 comentários blogger

Enviar um comentário