Posts do momento

Um homem fez vídeo a avisar que "é apenas o início"

0 0

O ataque de Manchester, durante o concerto de Ariana Grande, ainda não foi reivindicado por qualquer organização terrorista, mas os comentários em grupos de apoiantes do Estado Islâmico, em redes sociais encriptadas, são um “forte indicador” de ligação ao Daesh, afirma um especialista norte-americano em segurança citado pelo The Telegraph. Há um vídeo de um homem mascarado, colocado numa dessas redes sociais, em que se diz que “isto é apenas o início”.

ver video:


O vídeo foi colocado num grupo de apoio ao Daesh na plataforma de mensagens encriptadas Telegram. A captura de ecrã foi feita por Michael S. Smith II, analista especializado em terrorismo que diz que este é um “forte indicador” de que haverá ligações ao auto-proclamado Estado Islâmico. Houve festejos semelhantes nestes mesmos fóruns após o ataque em Westminster, há cerca de dois meses.

O homem mascarado, que fala em inglês, congratula-se por ver que “os leões do Estado Islâmico estão a começar a atacar todos os cruzados. Isto é apenas o início”.
fonte: Observador

Partilhe e deixe o seu comentário

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
comentários
0 comentários

0 comentários blogger

Enviar um comentário