Que País é este, que entrega a Prevenção da Corrupção aos defensores dos Corruptos? - Portugal Glorioso

Que País é este, que entrega a Prevenção da Corrupção aos defensores dos Corruptos?

1 1  ● API

Patrício previne a corrupção, mas nos intervalos defende corruptos.





O Conselho de Prevenção da Corrupção é uma entidade administrativa independente que funciona junto do Tribunal de Contas e tem como fim desenvolver, nos termos da lei, uma actividade de âmbito nacional no domínio da prevenção da corrupção e infracções conexas.
****

RUI PATRÍCIO, advogado de Manuel Vicente, vice-presidente de Angola (acusado de corrupção, por ter tentado subornar o Procurador num outro processo, em que era suspeito de branqueamento de capitais), defensor do CORRUPTO (condenado) José Penedos no caso Face Oculta, defensor do foragido Helder Bataglia, entre outros.
Foi premiado com um lugar no CONSELHO DE PREVENÇÃO DA CORRUPÇÃO, órgão de Estado.

Que País é este PORTUGAL, que ENTREGA A PREVENÇÃO DA CORRUPÇÃO (?!)...AOS DEFENSORES DOS CORRUPTOS?

Paulo de Morais

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Post Seguinte
Next Post
Comentários
1 Comentários

1 comentários blogger

  1. SÓ O SEPARATISMO É QUE VAI PERMITIR SALVAR, QUER A PROPRIEDADE PÚBLICA, QUER A PROPRIEDADE PRIVADA TRADICIONAL
    -» Bandos de mercenários ao seviço da alta finança:
    i) vai vendendo tudo aquilo que puderem a multinacionais;
    ii) criam uma variada panóplia de leis que visam complicar a vida às micro, pequenas e médias empresas;
    iii) ameaçam os pequenos e médios proprietários com uma variada panóplia de multas (e ameaças de expropriações) impelindo-os a venderem os seus bens, ao desbarato, às multinacionais;
    iv) Resultado (na União Europeia, e não só): analisando a evolução estatística, vê-se o óbvio -» a propriedade pública e a propriedade privada tradicional estão a desaparecer, em oposição, a propriedade das multinacionais (capital sem rosto) está a crescer avassaladoramente.
    .
    .
    .
    P.S.
    DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50: Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    -» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    ---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    .
    P.S.2.
    -» Democracia sim, todavia, há que mobilizar aquela minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... para dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.
    .
    P.S.3.
    -» Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.
    .
    .
    .
    .
    Anexo: JORNALISMO CÃO-DE-FILA
    -» Tal como a alta finança (capital global), o jornalismo cão-de-fila ao serviço da alta finança é NAZI: eles são intolerantes para com os povos autóctones - economicamente pouco rentáveis - que procuram sobreviver pacatamente, e ao seu ritmo, no planeta.
    [nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros]

    ResponderEliminar