«Parabéns, Arlindo Marques: homem de coragem» Paulo Morais - Portugal Glorioso

«Parabéns, Arlindo Marques: homem de coragem» Paulo Morais

coment
 ●

Arlindo Marques (Guardião do Tejo) é um homem de coragem. Como defende a verdade com convicção, é atacado.


Excerto do Programa Prós e Contras

Arlindo Consolado Marques (Guardião do Tejo) é um homem de coragem. Só graças à sua determinação conhecemos hoje o crime ecológico que se vive no Rio Tejo, devido às descargas da Celtejo. Como defende a verdade com convicção, é atacado.

A Celtejo ataca-o com processos em Tribunal - esquecendo a empresa que os processos não apagarão a verdade. E que Arlindo Marques sairá provavelmente vencedor, o que aumentará o desprestígio público da empresa. Também o sistema (social, político, mediático) irá tentar minimizá-lo, muitas vezes de forma subliminar. Como no Programa "Prós & Contras" [ver video], quando Fátima Campos Ferreira informava que Arlindo recebera o "importante" convite para ir ao P&C num "barquito", lá no meio do Tejo. (Foi aliás com atitudes reiteradas destas pró-sistema que Fátima transformou o P&C, com pena minha, num "programita" sem audiências).

Mas Arlindo Marques, que não conheço pessoalmente, tem valor bastante para aguentar todos estes ataques, os directos e os traiçoeiros. Parabéns, Arlindo Marques.

Paulo de Morais

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários