«Isto é absolutamente dramático para a democracia portuguesa» Ricardo Costa



Ricardo Salgado vai ser constituído arguido no processo EDP: suspeito de ter pago 1 milhão euros ao ministro Manuel Pinho através de transferências mensais.
fonte: SIC Noticias/2018

Ricardo Costa diz que "isto é absolutamente dramático para a democracia portuguesa. Pela primeira vez na nossa democracia existe um facto que são transferências mensais para um ministro em funções, do seu anterior empregador - o Grupo Espírito Santo".
Joana Amaral Dias sobre Manuel Pinho: «Ser julgado não chega»

Gomes Ferreira lembra que "Manuel Pinho foi o ministro que em 2007 decidiu prolongar, por mais 25 anos, a concessão de grandes barragens à EDP, por três vezes menos do valor calculado por Bancos de Investimento".

Video: SICN. Edição: Pg.



1 comentário blogger

  1. Londres, Portugal, e muitos outros locais por aí: territórios sob o domínio de mercenários-palhaço.
    .
    .
    Os mercenários-palhaço 'penduram-se' em salvadores da demografia. [a comunidade nativa não é demograficamente sustentável]
    Os mercenários-palhaço são lacaios ao serviço da alta finança (capital global): eles trabalham para a eliminação de fronteiras.
    [nota: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...]
    Os mercenários-palhaço, juntamente com mercenários-naturalizados, perseguem os autóctones que reivindicam o LEGÍTIMO DIREITO À SOBREVIVÊNCIA DA IDENTIDADE.
    .
    .
    -» O SEPARATISMO-50-50 é absolutamente necessário para que as pessoas que valorizam mais a sua condição autóctone do que a sua condição globalization-lover possam viver em PAZ E LIBERDADE!
    .
    .
    .
    Mais, a gente sabe como é que é:
    - maior controlo das fronteiras: sim!
    - abdicar das mordomias proporcionadas pela abundância de mão-de-obra servil: não!
    ---» Dito de outra maneira: O PESSOAL ESTÁ-SE A BORRIFAR para a Sobrevivência da Identidade!
    (obs: o pessoal sabe muito bem que os não-nativos naturalizados estão com uma demografia imparável em relação aos nativos)
    .
    RESUMINDO: Importante, mesmo, é mobilizar os nativos que se interessam pela sobrevivência da sua Identidade para o SEPARATISMO-50-50!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.