Moura Guedes desafia o MP a abrir um inquérito a Pinto Monteiro - Portugal Glorioso

Moura Guedes desafia o MP a abrir um inquérito a Pinto Monteiro

1 1  ● API

"São demasiados indícios de aldrabice"



Manuela Moura Guedes desafia o Ministério Público a abrir uma investigação sobre a actuação de Pinto Monteiro, o Procurador-Geral da República durante os mandatos de Sócrates.

Em entrevista à SIC Notícias, a jornalista diz ainda ter medo que afastem Joana Marques Vidal do cargo: "Tenho medo que queiram pôr os patins a Joana Marques Vidal"(...)"São demasiados indícios de aldrabice"(...)"Há nove anos já havia mais do que indícios"(...)"O país inteiro foi cúmplice"(...)"A comunicação social, a opinião pública e o Parlamento ignoraram os indícios"(...)"São demasiados indícios de aldrabice para que alguém não se interrogue".

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Post Seguinte
Next Post
Comentários
1 Comentários

1 comentários blogger

  1. UMA MAGISTRADA FORJOU UM DOCUMENTO NO TRIBUNAL DE PENAFIEL E INTRODUZIU-O NUM PEROCESSO DO TRIBUNAL DO MARCO DE CANAVESES, SIMPLESMENTE PARA NOS USURPAR AS QUOTAS E SUPRIMENTOS QUE DETINHAMOS NUMA FIRMA, NO VALOR DE CENTENAS DE MILHAR DE € GANHOS COM MUITA DIGNIDADE NA ALEMNANHA. XCHEGUEI A PORTUGAL E FUI VITIMA DE UMA DELINQUENTE MAGISTRADA E SÓ ESTOU Á ESPERA QUE SE FAÇA JUSTIÇA.POSSUO TODA A DOCUMENTAÇÃO INERENTE Á VISADA FRAUDE.

    ResponderEliminar