A Galp, a Greve e os Partidos Políticos

Paulo Morais: A GALP acumula lucros milionários (também) porque o transporte de combustíveis em território nacional é barato, graças às condições miseráveis de trabalho dos motoristas de matérias perigosas.



Luís Todo-Bom é o responsável, no PSD, pela área "Trabalho". Acompanha pois a greve dos motoristas de Matérias Perigosas com atenção. Mas como o maior prejudicado com a greve é a GALP, com a redução da venda de combustíveis e o Administrador da GALP é Luís Todo-Bom (esse, ele próprio!) - o PSD prefere esquecer os trabalhadores e pactuar, pelo silêncio com as atitudes do Governo. Luís é um Todo (não se divide) e só é Bom para a GALP.

Adolfo Mesquita Nunes é o coordenador do Programa Eleitoral do CDS e é, ao mesmo tempo, Administrador da GALP. A GALP acumula lucros milionários (também) porque o transporte de combustíveis em território nacional é barato, graças às condições miseráveis de trabalho dos motoristas de matérias perigosas. Não será certamente o Mesquita Nunes do CDS a incomodar o Mesquita Nunes (o mesmo!) da GALP. Com o apoio do CDS os motoristas não podem certamente contar! (nem com o do PSD, nem do PS, nem do Bloco nem do PCP).
Paulo de Morais

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.