«Frasquilho já pôs a TAP a dar prejuízo» Paulo Morais

Com todo este currículo (cadastro), este social democrata foi nomeado, pelo actual governo socialista, chairman da TAP. Porque é "de confiança" (do PSD e do PS).



Miguel Frasquilho, enquanto deputado do PSD, foi vice-presidente da Comissão Parlamentar que sancionou (branqueou) o processo de privatização da EDP, então entregue aos chineses. Ao mesmo tempo, trabalhava no privado Grupo Espírito Santo, que assessorava os chineses no processo... de aquisição da EDP.

Foi premiado com o cargo de Presidente do Instituto Público AICEP onde promoveu investimentos na China... do Grupo Espírito Santo. Sabe-se também que os seus familiares receberam dinheiro do "Saco Azul" do Grupo Espírito Santo. Foi acusado? Condenado? NÃO!

Com todo este currículo (cadastro), este social democrata foi nomeado, pelo actual governo socialista, chairman da TAP. Porque é "de confiança" (do PSD e do PS).
E já pôs a TAP a dar prejuízo!
TAP com prejuízos de 120 milhões no primeiro semestre do ano. Quebra nas receitas com o Brasil e aumento de custos de pessoal na origem dos resultados negativos. Os prejuízos agravaram-se no primeiro semestre deste ano para 119,7 milhões de euros, face aos 90 milhões de euros negativos do período homólogo. (Lusa)
Habituado a ocupar lugares públicos para beneficiar privados, este social-democrata foi nomeado, pelo actual governo, chairman da TAP. A TAP já está a dar prejuízo (que o Povo irá pagar), beneficiando operadores privados... que estão a ter muitos lucros. Graças a Frasquilho & Amigos!
— Paulo de Morais

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.