Raquel Varela: Um falhanço desastroso!

Foi isso que aconteceu em Itália, foi de um hospital que a epidemia se espalhou. Idem para os lares de idosos, já deviam ter sido protegidos há meses! Que falhanço!



Raquel Varela: Costa, o incompetente de voz firme.

Vou desenhar. Se não protegemos os médicos e enfermeiros e pessoas de saúde não protegemos ninguém. Podemos ter mais de 20% de infectados entre estes sectores, ou seja, serem eles, que nos estão a salvar, a principal cadeia de contágio e doença.

Foi isso que aconteceu em Itália, foi de um hospital que a epidemia se espalhou. Idem para os lares de idosos, já deviam ter sido protegidos há meses! Que falhanço Governo! Que falhanço! Como é isto possível?

Não, não meço a competência da DGS e do Ministério pela voz doce, nem a de Costa pela voz firme, mas pelas acções concretas. Um falhanço desastroso! Cadeias de contágio em hospitais e lares de idosos, falharam em tudo!

Há a versão de Trump, o menino mimado que não responde a jornalistas que o contrariam, e a versão lusa soft, os jornalistas não contrariam o Governo porque este "faz o melhor que pode, nem dormem, coitados".

Deixem de ter 4 anos de idade, cidadãos. São os nossos médicos, enfermeiros que estão em risco, os nossos idosos. O Governo falhou. E continua a falhar. Não fazem nem o melhor que podem, nem o que quem sabe lhes diz para fazer. Reagem à pressão, tarde, e mal. Um desastre!

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.