Como é possível Salgado ainda ter propriedades em Portugal?

TELE-PRISÃO: Salgado deveria estar na prisão, mas passa o Natal, confinado, nesta "alegre casinha" (Paulo Morais)

Como é possível Salgado ainda ter propriedades em Portugal?

Esta é a casa (modesta) de Ricardo Salgado, na Rua Pedra da Nau, nº 141, em Cascais. Como é possível?... seis anos depois da falência do BES, Ricardo Salgado não ter sido acusado, condenado e preso? E como é possível ainda ter propriedades em Portugal? Acorda, Justiça! - Paulo de Morais

Adenda: 22-07-2020

TELE-PRESO: RICARDO Espírito Santo SALGADO está acusado por corrupção e associação criminosa. Se fosse pobre e tivesse roubado uns frangos no super-mercado, estaria talvez em prisão preventiva. Como tem o regime no Bolso, está a cumprir pena NESTA CASA (que ocupa um quarteirão, em Cascais), em TELE-PRISÃO, ou seja, livre como um passarinho (passarão).

Salgado é o maior responsável pela desgraça de milhares e milhares de portugueses.

Salgado provocou a falência do BES, do BES Angola, do GES, da Rioforte, a destruição da PT... com enorme benefício para si e os seus amigos e cúmplices. Ricardo Salgado esteve sempre ligado a negócios contaminados pela corrupção: aquisição de submarinos aos alemães, abate ilegal de sobreiros que permitiu o negócio imobiliário "Vargem Fresca"; tráfico de influências na privatização da EDP, descapitalização irreversível da Portugal Telecom, eventuais subornos a Sócrates e Vara.

No estrangeiro, surge como o banqueiro do escândalo Mensalão, no Brasil; e aos problemas do Petróleo de Angola. Salgado diz que se enganou a preencher a declaração de IRS, em.. doze milhões de euros. Mas nem o Fisco então o penalizou, nem o Banco de Portugal erradicou, então, da actividade financeira um personagem tão "distraída".

Como é possível - passados mais de cinco anos sobre a resolução do BES -, este LADRÃO não estar de facto preso? Ricardo Salgado actuou sempre com impunidade. Porque dispõe do cartão "Você está livre da Prisão", cumpre as penas à distância, em tele-prisão.
- Paulo de Morais

Adenda: 21-12-2020

Esta é a casa onde Ricardo Salgado vai, provavelmente, passar o Natal com a sua Família, na Rua Pedra da Nau, nº 141, em Cascais. Enquanto dois milhões de portugueses vivem na pobreza, sem casa ou em casa desconfortáveis e sem aquecimento, porque Salgado e seus cúmplices lhes sugaram os recursos. Salgado deveria estar na prisão, mas passa o Natal, confinado, nesta "alegre casinha".

Como é possível?... seis anos depois da falência do BES, Ricardo Salgado não ter sido acusado, condenado e preso? E como é possível ainda ter propriedades em Portugal?
Acorda, Justiça! - Paulo de Morais

Adenda: 24-12-2022

NATAL SEM PERDÃO.
Esta é a casa onde Ricardo Salgado passa os Natais com a sua Família, em Cascais. Enquanto dois milhões de portugueses vivem na pobreza, sem casa ou em casa desconfortáveis e sem aquecimento, porque Salgado e seus cúmplices lhes sugaram os recursos.

Salgado lesou o Estado em 12 mil milhões, segundo os procuradores do "caso BES", Extorquiu a cada português, a cada um de nós, 1200 euros.

Salgado deveria estar na prisão, mas passa o Natal nesta "alegre casinha". Chegamos aqui graças à ganância de alguns, à corrupção na Política e na Finança e à passividade da maioria.

O Natal é tempo de perdão, mas a gananciosos e corruptos não podemos perdoar. Porque, como diz o Papa Francisco, "O PECADO PERDOA-SE, A CORRUPÇÃO NÃO!

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.