António Topa é Presidente da Comissão de Obras e tem interesses na área do imobiliário



Promiscuidades:
O Deputado António Topa é Presidente da Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação. Ao mesmo tempo, António Topa tem interesses em empresas do sector que tutela, na área do imobiliário, a Epifei e a Tocortal.

Na sua condição de deputado-presidente, Topa tem acesso a informação privilegiada; e pode ainda influenciar a legislação, em função dos interesses do sector da construção ou da promoção imobiliária a que está ligado.

Este tipo de deputado (de negócios) arruinou a democracia. Preside à Comissão, preside às empresas... Topa... topa a tudo!
Paulo de Morais

ADENDA 30-01-2021:
António Topa, deputado, vai ser vacinado contra a Covid. Tem prioridade porque é Presidente da Comissão de Obras Públicas e Habitação.

Topa também tem interesses em empresas da área do imobiliário, a Epifei e a Tocortal.

Nesta condição de deputado/empresário, tem acesso a informação privilegiada do sector; pode influenciar a legislação, em função dos interesses dos sectores da construção e promoção imobiliária a que está ligado; e ainda consegue uma proximidade promíscua com os decisores de gastos nas obras públicas de que pode beneficiar.

De brinde, ainda leva uma vacina. Vacina que evita o Covid, mas não a promiscuidade e o tráfico de influências.
Paulo de Morais

Veja este video no facebook clique AQUI.

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.