Paulo Morais: «Governo entregou nas mãos de Frasquilho mil e setecentos milhões»

Paulo Morais: «Governo entregou nas mãos de Frasquilho mil e setecentos milhões»

Enquanto estamos confinados em casa, pela calada do confinamento, o Governo entregou nas mãos de Miguel Frasquilho, Presidente da TAP, 1700000000 (mil e setecentos milhões de euros).

O mesmo Frasquilho que recebeu dinheiro do saco Azul do BES, um dos maiores beneficiados com a corrupção e associação criminosa de Ricardo Salgado. Deveria estar acusado pela Justiça e, provavelmente, preso.

Mas continua, sem vergonha (dele e de quem o nomeou), como Presidente da TAP; e ainda recebe do Ministro Pedro Nuno Santos 1700 milhões. É obra!!!

Miguel Frasquilho é um sempre em pé.
Foi vice-presidente da Comissão Parlamentar que sancionou (branqueou) o processo de privatização da EDP, então vendida aos chineses. Ao mesmo tempo, trabalhava no Grupo Espírito Santo, que assessorava os chineses no processo... de aquisição da EDP.

Foi, por isso, premiado com o cargo de Presidente da AICEP onde promoveu investimentos na China... do Grupo Espírito Santo. Foi depois nomeado presidente da TAP. Neste paraíso de corruptos, é presidente da companhia de aviação de bandeira, a TAP.

Dignidade? Zero! Dele e de quem o nomeou, não o exonera e ainda lhe entrega, em nome do povo, 1700000000. Oito zeros à direita entregues a um zero à esquerda!
Paulo de Morais

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.