Posts do momento

Moita Flores REVOLTADO com caso Hugo Ernano

1 1


O militar da GNR, Hugo Ernano, pai de dois filhos (uma de 11 e um de três), está suspenso de funções até ao fim do ano e não consegue apoio do Estado. Esta terça-feira na CMTV Moita Flores mostrou-se indignado com todo este caso: "Isto é obsceno. Inaceitável num país democrático.
(...)
Verdadeira prostituição moral". Moita Flores diz ainda que é bom que ninguém esqueça o arranque desta história: "São ladrões que estão a roubar e um deles leva o filho de 13 anos para aprender a roubar".

****
Actualização 19 Dez 2016:
“Já tinha saudades da GNR”
Hugo Ernano regressou ao trabalho após oito meses de suspensão.

"Eu mal consegui dormir. Estava muito ansioso. Tinha saudades do trabalho. Foi como se fosse o meu primeiro dia na GNR", disse ao CM o militar, que garante estar mais motivado do que nunca. "Cheguei a pensar que nunca mais iria vestir esta farda. Mas adoro o que faço e só quero trabalhar", disse. Ernano agradece aos amigos que o ajudaram a pagar 55 mil euros de indemnização, o que lhe vai possibilitar ter um Natal em família.

Partilhe este artigo

Portugal Glorioso 124 400 gostos
pessoas partilharam isto
Post Anterior
Prev Post
Post Seguinte
Next Post
Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 comentários

  1. cada vez os portugueses menus acreditam na nossa justiça dace rasão aos ladroes sera que a justiça portuguesa esta no mesmo grupo para mim eu não acredito nos tribunais só se for para tirar aos que trabalham de resto mais nada

    ResponderEliminar