«Liga deverá cessar já este contrato com a NOS» Paulo Morais

A MAIOR PATROCINADORA DA LIGA é ISABEL DOS SANTOS, através da NOS. A bem da decência: ou Isabel dos Santos sai da NOS ou a Liga deve rejeitar o patrocínio.




ISABEL DOS SANTOS é a MAIOR PATROCINADORA DA PRIMEIRA LIGA DE FUTEBOL PORTUGUÊS, através da NOS.

Na NOS, a accionista de referência é Isabel dos Santos e os administradores mais importantes estão também envolvidos no escândalo "LUANDA LEAKS": O PRESIDENTE DA NOS, ​Jorge Brito Pereira, os Administradores ​Mário Leite da Silva e Paula Oliveira estão no centro do furacão do desvio de dinheiros da Sonangol.

São ainda administradores na NOS os serventuários de confiança de Isabel, a saber, ​António Domingues e Lobo Xavier. A NOS tem a cara e a gestão de Isabel dos Santos.

A Liga de Clubes deverá, a bem da decência, cessar já este contrato de patrocínio. Os adeptos de futebol, os espectadores, dirigentes e comentadores que tanto exigem a verdade desportiva (e bem!), devem também exigir transparência financeira (nos negócios do futebol) e patrocinadores "limpos". 

O peso social do fenómenos futebolístico assim o exige: ou Isabel dos Santos sai da NOS ou a Liga deve rejeitar o patrocínio.
Paulo de Morais

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.