«Está tudo com medo, agora aguentem as responsabilidades» Gomes Ferreira

«Está tudo com medo, agora aguentem as responsabilidades» Gomes Ferreira

Comissão de inquérito à Caixa Geral Depósitos em análise: 

"Temos que saber para onde foi o nosso dinheiro! É um assunto demasiado sério para os políticos continuarem a brincar connosco. (...) 

E a questão é: expliquem-nos o que é que se passou, nós temos o direito de saber isso. E é essa questão que está a incomodar muita gente, porque incomoda o regime politico que temos.

Estão com medo que se saiba para onde foram os milhões dados à Visa Beira, ao sr. Manuel Fino, ao sr. Joe Berardo, ao empresário angolano António Mosquito para andar a comprar jornais, ao empreendimento Vale de Lobo... estão com medo de quê? Isto foi durante a gestão de Carlos Santos Ferreira e Faria de Oliveira". 

- Gomes Ferreira, SICN2016.


1 comentário blogger

  1. Não entendo que o povão se manifeste como se fosse apanhado de surpreza com tantas irregularides, uma vez que nas anteriores eleições para PR houve alguém (Sr Paulo Morais) que pôs em risco a sua própria intergridade falando e expondo com todas as evidências estes e outros desmandos e niguém lhe votou a confiança que poderia fazer tremer o Estado a que chegámos. tenho medo muito medo que com tanta serenidade, de repente desate tudo à marrada.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.