Caixa: Os rostos da desgraça! Prepare o cheque, a factura vem a caminho

Os ROSTOS da DESGRAÇA

Créditos sem critério, negócios ruinosos e, claro, PRÉMIOS DE GESTÃO (LOL) também sem critério. Prepare o CHEQUE, a FACTURA vem a caminho. Teremos em breve uma NOVA CRISE, na qual, mais uma vez, não estaremos preparados. 
(Norberto Pires)

Caixa: Os rostos da desgraça! Prepare o cheque, a factura vem a caminho
A bomba nacional que lancei no meu programa dos domingos (ver aqui) está a fazer o seu caminho e é primeira página, página central e notícia em muitos diários de hoje.

Depois de ter entregue a auditoria à Caixa em directo, ontem passei o dia a disponibilizar os documentos a TODOS os órgãos de comunicação social que isso mesmo me solicitaram.

Nenhuma instância estatal - executivo ou parlamento - revelou interesse. Aliás, hoje o governo diz que não viu o documento (nem quer ver!!!) e Faria de Oliveira - anos e anos à frente dos destinos da Caixa - já sacudiu também a água do capote e alegou sigilo bancário.

Volto a afirmar - o que esta auditoria revela não é gestão danosa. É um crime de lesa-pátria. Traição a Portugal. Por fim, deixem-me que vos diga - nenhuma ameaça ou intimidação me fará desistir. 
(Joana Amaral Dias)

Veja: Gomes Ferreira divulga lista dos maiores devedores da Caixa e Novo Banco

ACTUALIZAÇÃO: 09-10-2019
Caixa Geral Depósitos faz "gigantesco" aumento de comissões e passa a cobrar 88,4 cênt no MBWay - Custo da actualização da caderneta ao balcão duplica de valor e alguns clientes vão pagar conta de serviços mínimos bancários. A CGD passa a ser o quinto banco a cobrar pelas transferências no MB Way. Uma "mega" actualização dos custos de vários produtos bancários, incluindo as chamadas contas pacote, mas também as transferências de dinheiro realizadas pela aplicação MB Way, que passam a custar 88,4 cênt. (Público)

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.