Posts do momento

Paulo Morais foi à AR e chamou os bois pelos nomes!

8 8
Saldos.



Paulo Morais foi ao Parlamento em Novembro 2013 e disse o nome, um por um, dos deputados que estão ligados a empresas ou grandes escritórios de advogados que as defendem nos contenciosos com o Estado e, simultaneamente, estão na AR a fazer leis que dizem respeito aos interesses dessas empresas. É ouvi-lo desassombradamente na AR através deste vídeo.

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Próximo Post
Next Post
8 Comentários Blogger
Comentários Facebook

8 comentários blogger

  1. Maria Maria É assim mesmo, o polvo ??? sim percebido "La Piovra" série antiga sobre a máfia italiana. Padre António Vieira no sermão de Santo António diz o seguinte " O polvo, com aquele seu capelo na cabeça, parece um monge; com aqueles seus raios estendidos parece uma estrela; com aquele não ter osso nem espinha, parece a mesma brandura, a mesma mansidão. E debaixo desta aparência tão modesta, ou desta hipocrisia tão santa, testemunham constantemente os dois Doutores da Igreja Latina e grega, que o dito polvo é o maior traidor do mar. Consiste esta traição do polvo em se vestir ou pintar das mesmas cores de todas as cores a que está pegado....se está nos limos faz-se verde, se está na areia faz-se branco, se está no lodo, faz-se pardo... assim sucede que outro peixe, inocente ..vai passando descautelado e o salteador ...lança-lhe os braços de repente e fá-lo prisioneiro. Fizera mais Judas? ...judas abraçou Cristo mas outros o prenderam, o polvo abraça e é o que mais prende . O polvo escurecendo-se a si,(eu tradução- quando espalha a névoa) tira a vista aos outros, e a primeira traição e roubo que faz é à luz para que não distinga as cores. Vê peixe aleivoso e vil, qual é a tua maldade, pois judas em tua comparação já é menos traidor."" Grande Paulo Morais Bem Haja

    ResponderEliminar
  2. Não tenho a mais pequena duvida de que é de pessoas deste grau de verticalidade e de seriedade que este país precisa. Eu já sou admirador confesso deste sr à muito , portanto pouco surpreso. Um bem haja sr doutor PAULO MORAIS. É de pessoas como o SR DOUTOR que país precisa para um virar de rumo.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Dr. Paulo Morais: continue com as denúncias, até que a voz lhe doa.

    ResponderEliminar
  4. Será que um dia vamos ter um chefe de Governo com a frontalidade, a coragem e a honestidade que este senhor demonstra ter? Temo que não para nossa desgraça, mas creio que deveríamos tentar.

    António Costa 06-12-2014

    ResponderEliminar