Posts do momento

Paulo Morais: Quem se fica a rir de tudo isto é Ricardo Salgado

3 3


"Verdadeiramente o que o BES fez, foi exactamente o que fez a D.Branca, só que aqui com o carimbo da CMVM. (...) No fundo, quem se deve ficar a rir de tudo isto é Ricardo Salgado"
Esta intervenção de Paulo Morais diz tudo! Tudo!

Partilhe este artigo

Portugal Glorioso 124 400 gostos
pessoas partilharam isto
Post Anterior
Prev Post
Post Seguinte
Next Post
comentários FB
3 comentários Blog

3 comentários

  1. Essa malta dos bancos e dos mercados anda a provocar o ódio das pessoas e um dia destes ainda lhes sai a sorte grande:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2014/08/ricardo-salgado-da-razao-lenine.html

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Salgado, deve estar a rir o dele está seguro...

    ResponderEliminar
  3. não foi só apartamentos e quintas, foi tambem industrias varias industrias importantes para anossa economia e que depois desbarataram os seus activos (stock e maquinaria) para poderem abrir falencia nas mesmas, ficando os trabalhadores em casa a viver do fundo de desemprego. Falencias fraudulentas.http://angola-luanda-pitigrili.com/who%E2%80%99s-who/j/joao-manuel-gama-leao
    e ainda nao fica por aqui porque a nossa impressa esta calada verifiquem este tambem.http://www.club-k.net/index.php?option=com_content&view=article&id=15131:conexoes-de-cavaco-a-kopelipa-&catid=8:bastidores&Itemid=125
    e esta em!!!!! onde anda a nossa policia que tanto se manifestou junto do parlamento mas que não efectuou o seu trabalho, agora seus miseraveis vai busca-lo a Miami. e mais não digo.

    ResponderEliminar