Só os comunistas acham que a Festa do Avante faz sentido - Joana Amaral

Avante de retro
Milhares na Atalaia em Setembro? O que se vai ouvir é: andamos todos em sacrifício contra a pandemia.

Só os comunistas acham que a Festa do Avante faz sentido - Joana Amaral

Só os comunistas acham que a Festa do Avante faz sentido. 100 mil pessoas é a capacidade máxima (podem estar menos), a organização cumprirá todas as normas, há outros festivais presenciais que continuam (em novos moldes), alguns destes eventos foram cancelados porque era mais vantajoso receber os apoios do Estado.

Só que poucos são os que tal consideram e apenas o PCP valoriza que se trata de um acontecimento político que não deve ser censurado.

Supostamente, em troca do seu apoio, o governo deu ao pessoal da Rua Soeiro Pereira Gomes um Livre Trânsito. E o PC usa-o, criando um inédito deslace de trabalhadores e cidadãos, interpretando mal a sua vontade (quando esse sempre foi um dos seus grandes trunfos que se esvai no pós-geringonça e na sangria eleitoral).

Milhares na Atalaia em Setembro?

O que se vai ouvir é: andamos todos em sacrifício contra a pandemia, esforços e privações em barda, chuvas de falências, profissionais liberais em ruptura, artistas na indigência e depois, considerando que muito eleitorado do partido de Jerónimo é grupo de risco, eugenia em troca de vender imperiais e couratos?

Os comunistas receberam um intoxicado presente, um pão envenenado. E comeram-no até ao fim. São rosas, senhores, disse António Costa. Triste.
Joana Amaral Dias

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.