85 por cento da dívida foi gerada por décadas de corrupção, diz Paulo Morais
"A opinião pública está contaminada por um discurso oficial que diz que "os portugueses andaram a gastar muito acima das suas possibilidades, um bando de malucos que andou a comprar telemóveis, férias e com isso levaram o País a este estado. Agora têm que ser castigados e o castigo é a austeridade". Isso são mentiras absolutas!
A dívida e a crise só tem um responsável: a corrupção de que somos vitimas há 20 e tal anos."
9 DEZEMBRO: DIA MUNDIAL DO COMBATE À CORRUPÇÃO.
"O combate que falta em Portugal. É esse o nosso combate: exigir a devolução de toda a riqueza que tem sido roubada ao povo português. A recuperação destes activos permitiria a baixa de impostos e a redução significativa da dívida. A recuperação de activos desviados pela corrupção é aliás uma das determinações da Declaração das Nações Unidas Contra a Corrupção (aprovada há 14 anos, neste mesmo dia)."
Paulo de Morais
Daqui a dias, 25 de Abril, alguns irão comemorá-lo com champanhe.
ResponderEliminarO Marocas e Comp.ª deve tocar a reunir na sede de alguma casota "fundação" paga a milhões anuais pelo povo que o elegeu como pai e por se falar da época das festas, Santa Desgraça para ele, para fumar o seu Avano e dar uns arrotos de como se faz democracia no "portucal au april". recordando as suas guerras francesas mas contra PORTUGAL.
ResponderEliminarSerá que agora já se pode juntar a lista o PCP e o Bloco ou vamos fingir que estes são oposição?
ResponderEliminar